Música

Álbum de taylor swift lançado em 2022 é o mais vendido mundialmente

A cantora taylor Swift tem seu novo álbum lançado em 2022, 'Midnights ' no top da lista de discos mais vendidos em escala mundial. Esse álbum é o maior sucesso nos streamings de músicas.

09 Jan 2023 - 15h55 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 15h55
Álbum de taylor swift lançado em 2022 é o mais vendido mundialmente Lorena Bueri

O último álbum da cantora Taylor Swift lançado em 2022, conhecido 'Midnights' é o mais vendido em escala mundial. Nesse disco conta com 13 faixas e tem sucessos como “Snow on the Beach’’, “Midnight Rain”, “Sweet Nothing”. Todos no topo das paradas mais ouvidas nos streamings de música.

Com esse último álbum a cantora completa 10 álbuns de estúdio, e todos foram recorde em audiência. Os álbuns como Lover 2019. Red (Taylor 's Version) 2021. são álbuns que dominaram as plataformas musicais após o seu lançamento e permaneceram por muito tempo nas paradas de sucesso.

Esse álbum tem atualmente 4.615.000 discos vendidos, ultrapassando em números de discos mais vendidos outros álbuns famosos como ”Un Verano Sin Ti” de Bad Bunny, "Harry 's House” de Harry Styles. Entre muitos outros álbuns que fazem parte da carreira da cantora.


Taylor Swift em seu décimo álbum, 'Midnights' Foto: Reprodução/Instagram


‘Midnights’ teve uma grande repercussão, bateu o recorde no topo da parada Billboard Artist 100, ao registrar a 59ª semana total – não consecutiva – na posição de número um da parada.

Taylor Swift é uma das cantoras mais conhecidas atualmente por seus seus sucessos contínuos, ela ficou no topo das paradas dominando o Artist 100 por oito anos diferentes: 2014, 2015, 2017, 2019, 2020, 2021, 2022.. E agora em 2023 ela se torna a primeira cantora a alcançar essa posição, e ser o maior sucesso de todos os tempos, é um sucesso que não se acaba mais.

Taylor Swift é uma cantora de 33 anos, compositora, produtora, diretora e roteirista estadunidense. Suas composições narrativas, muitas vezes inspiradas pelas suas experiências pessoais, têm recebido ampla cobertura mediática e elogios críticos.Já fez parceria com vários outros cantores e compositores com na canção “I Dont’t Wanna live forever com a participação de Fifty Shades Darker, No Body no crime com parceria de Haim, entre muitas outras parcerias que se tornaram sucesso mundial.

Imagem Destaque: Taylor swift aprova teoria de fã que envolvem seus 10 álbuns Reprodução/ENews

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo