Música

Album "Trustfall" de P!nk estreará em 2º na Billboard 200

O nono álbum de estúdio da estrela do pop: P!nk, foi lançado no dia 17 de fevereiro e ocupa a primeira colocação nas paradas de sucesso no Reino Unido, a expectativa é que a produção já estreie em 2º lugar no ranking da Billboard.

25 Fev 2023 - 12h30 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 12h30
Album 'Trustfall' de P!nk estreará em 2º na Billboard 200  Lorena Bueri

O álbum da estrela do Pop já está no topo da parada de sucesso o Reino Unido, e segundo tudo indica, o álbum deve performar bem também em nos Estados Unidos. E, de acordo com informação do HDD - Hits Daily Double, a produção de P!nk deve estrear em 2º nos Estados Unidos.

A nova produção da cantora tem tido uma excelente repercução em meio ao público e entre a crítica, e a expectativa é que já debute entre as primeiras posições da Billboard. Mesmo tendo sido lançado recentemente, no dia 17 de fevereiro. A primeira posição é ocupada pelo "SOS" de  SZA, que há 9 semanas já ocupa a primeira colocação, com 10 semanas na lista. 

O álbum de P!nk contará com o lucro de aproximadamente 85 mil cópias nessa semana, segundo o HDD. A terceira posição atualmente é ocupada por Midnights de Taylor Swift, e a segunda posição atualmente está com "This is Why", da banda Paramore. 


Foto: Trustfall. Reprodução / Instagram


O trabalho de P!nk é o 9º álbum de estúdio da cantora, e contém 13 faixas, sendo elas: 

- When I Get There 
- TRUSTFALL
- Turbulance 
- Long Way to Go
- Kids In Love
- Never Gonna Not Dance Again 
- Runaway
- Last Call
- Hate Me
- Lost Cause
- Feel Something 
- Our Song 
- Just Say Im Sorry 

No Reino Unido, o álbum continua provando seu valor e se mantendo no topo das paradas de sucesso, sendo assim, estrela do pop produziu o seu quarto álbum que alcançou o topo das paradas de sucesso em solo europeu. Em outras oportunidades, a cantora atingiu o topo com seus trabalhos: "Funhouse" de 2008, "Beautiful Trauma" de 2017 e "Huts 2B Human" de 2019.

O último trabalho da cantora foi lançado em 2021, intitulado "All I Know So Far: Setlist" sendo este um  álbum gravado e produzido ao vivo, e também a trilha sonora do documentário "Pink: All I Know So Far." A produção foi lançada em 21 de maio de 2021 pela RCA Records.

 

Foto destaque: P!nk. Reprodução / Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo