Música

Álbum ‘SOS’, de Sza, é topo nas paradas pela quinta semana seguida

O novo álbum da cantora e compositora Sza continua no topo da Billboard após 5 semanas seguidas de seu lançamento. Em seguida esta o álbum de Taylor Swiff.

16 Jan 2023 - 15h54 | Atualizado em 16 Jan 2023 - 15h54
Álbum ‘SOS’,  de Sza, é topo nas paradas pela quinta semana seguida Lorena Bueri

Sza é uma cantora e compositora do gênero R&B alternativo , de 32 anos, que lançou seu primeiro álbum de estúdio conhecido como ‘Ctrl’ em 2017. Suas músicas sempre foram sucesso, com muitos acessos nas plataformas de vídeos e músicas.

Sza impactou a indústria musical com o novo álbum 'SOS', que foi lançado em dezembro de 2022, é o segundo álbum de estúdio da cantora. Esse álbum segue no topo da Billboard 200 em primeira posição nos Estados Unidos.

Conforme dados divulgados pela Billboard, ‘SOS’ ganhou cerca de 125 mil unidades de álbuns até 12 de janeiro.


Pela sua QUINTA! semana, o álbum “SOS” da SZA permanece no topo da Billboard 200 com 125k de unidades vendidas. pic.twitter.com/bn06DGT9xJ

— SZA Access (@SZAaccess) January 15, 2023 ">


Numa ordem mais recente dos principais álbuns de sucesso recentes estão: 'SÓS'. ‘Midnights’ de Taylor Swift que segue em 2° lugar com 81 mil álbuns vendidos, ‘Un Verano Sin Ti’ que teve 45 mil álbuns vendidos.

O álbum tem ao todo 12 faixas, incluindo ‘Open Arms’, ‘Used’, ‘Smoking on my Ex Pack’ entre outras. Individualmente essas músicas fazem muito sucesso nas plataformas musicais.

Dona do atual #3 da Billboard Hot 100, SZA quer mesmo é ver “Kill Bill” no topo da parada de singles norte-americana. A música, que já pode ser chamada de um dos maiores, senão o maior hit da carreira da artista, acaba de ganhar três novas versões no Spotify.

As versões são “Sped Up Version”, “Instrumental” e “Vocais”

Só o hit “Kill Bill” contabilizou nada menos que 4.79 milhões de plays nas primeiras 24h. Foi o caso das canções “Blind” (#12), “SOS” (#13), “Seek & Destroy” (#14), “Low” (#17), “Love Language” (#19) é "Shirt" (#20).  Agora, nos Estados Unidos, a cantora reinou. É que 11 das 23 músicas do disco ocupam as 11 primeiras posições do Spotify USA com faixas de seu novo álbum.

O sucesso desse novo álbum vem impactando diretamente nos shows da cantora que estão cada vez mais lotada de pessoas que vibram com os hits de Sza.

Imagem Destaque: SZA coloca os fãs no centro da sua estratégia de lançamentos musicais. Reprodução/Craig Barritt/Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo