Música

Álbum "Lover" de Taylor Swift bate recorde no Spotify com 100 milhões de streams

Cantora Taylor Swift bate recorde de streams no Spotify com álbum "Lover", que obteve mais de 100 milhões de acessos em 16 músicas na plataforma e se torna a primeira artista feminina com tal feito.

11 Jul 2022 - 18h40 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 18h40
Álbum 'Lover' de Taylor Swift bate recorde no Spotify com 100 milhões de streams Lorena Bueri

Taylor Swift bateu nesta segunda-feira (11), o recorde de streams no spotify com seu sétimo álbum de estúdio 'Lover', tendo 16 das 18 músicas inclusas no álbum com mais de 100 milhões de acessos e se tornando a primeira artista feminina á alcançar marca segundo o ChartData.


Tweet de ChartData sobre novo recorde de Taylor Swift. (Reprodução/Twitter)



As canções do álbum 'Lover' de 2019 cativaram os fãs de Taylor, que começaram os streams nas plataformas e levaram o álbum para a primeira posição do Bilboard Hot 100 em sua primeira semana de lançamento, ficando na lista das canções mais pedidas pelas rádios em diversos países e também rendeu para a cantora três indicações ao Grammy Awards.


As 18 faixas que incluem o álbum 'Lover' são: 'I Forgot That You Existed', 'Lover', 'The Archer', 'Miss Americana & The Heartbreak Prince', 'Cornelia Street', 'London Boy', 'False Good', 'AfterGlow', 'It's Nice To Have A Friend', 'Cruel Summer', 'The Man', 'I Think He Knows', 'Paper Rings', 'Death By A Thousand Cuts', 'Soon You'll Get Better', 'You Need To Calm Down', 'ME!' e 'Day Light', que complementam uma lista com sentimentos diversos.


A própria Taylor descreveu o prospecto do álbum como uma declaração de amor para o próprio amor, como um sentimento dentro de outro e que teve uma espécie de resposta com um início novo em seu oitavo álbum 'Folklore' de 2020, que trouxe o sentimento de superação do que foi vivido em 'Lover' e o colocando como uma fonte de conforto ou uma lembrança, com batidas mais lentas e um tom mais baixo e calmo, Taylor passou sentimentos diversificados em uma mesma mensagem sobre amar.


E poucos meses depois do lançamento de 'Folklore', Taylor lançou o álbum 'Evermore' sem aviso, sendo uma espécie de complemento dos sentimentos mais intensos vividos no álbum anterior e se tornou um dos favoritos entre os fãs pelo conceito, pelas artes e pelas letras mais uma vez, cativantes e emocionantes.

 

Foto Destaque: Taylor Swift em divulgação de álbum "Lover". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo