Celebridades

Alanis Guillen e Cristiana Oliveira trocam selinho em premiação

Cristiana Oliveira troca um selinho com Alanis Guillen ao entregar a ela o prêmio de "atriz revelação", Cristiana deu vida a personagem Juma na produção original de Pantanal.

25 Out 2022 - 10h12 | Atualizado em 25 Out 2022 - 10h12
Alanis Guillen e Cristiana Oliveira trocam selinho em premiação Lorena Bueri

Alanis Guillen foi a grande vencedora do prêmio “Atriz revelação” na premiação Geração Glamour 2022, e recebeu o troféu de Cristiana Oliveira, atriz que viveu Juma na primeira versão da novela Pantanal, "Eu a conheci no começo deste ano e eu percebi que é uma menina visceral, uma atriz que vai até às últimas consequências", afirmou a veterana.

A atriz se tornou um fenômeno em todo o Brasil, após protagonizar o remake de Pantanal, Alanis Guillen estrelou três capas da revista Glamour, que foram lançadas no mês de maio, para celebrar a vitória de Alanis, as duas jumas, trocaram um selinho no palco da premiação.


Atrizes Alanis Guillen e Cristiana Oliveira trocam selinho no palco de premiação (Reprodução/Glamour Brasil)


Durante o evento, Alanis Guillen ainda aproveitou o momento para posar com Jade Picon, que dá vida a personagem Chiara em Travessia, trama que substitui Pantanal na programação da emissora Globo.


Alanis Guillen e Jade Picon tiram selfie juntas (Reprodução/Glamour Brasil)


Recentemente a atriz Heloísa Honein, que irá estrear na novela Todas as Flores, exclusiva para a plataforma de streaming Globo play, revelou já ter sido confundida com a intérprete de Juma,Quando eu saía na rua, mesmo de máscara e boné, achavam que eu era a Alanis. Falavam que eu estava escondendo o rosto. Na feira, gritavam: ‘Juma!’. E eu respondia: ‘Gente, não sou eu’”, contou aos risos durante entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A atriz rasgou elogios para Alanis Guillen afirmando que a atriz é linda e politizada, e afirma ser um elogio ser confundida com ela.

Após o sucesso de Pantanal, Alanis Guillen se tornou prioridade durante as escolhas de elenco para novelas na emissora Globo, que têm cada vez menos artistas com contrato fixo, Alanis irá dar a vida a mocinha de Amor Perfeito, nova novela das 18h da emissora, que será baseada no livro Marcelino pão e vinho, e será escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer.

Foto destaque: Alanis Guillen/Cristiana Oliveira (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo