Esportes

Alan Ruschel volta a marcar e dá vitória ao Londrina contra o CRB pela série B

O lateral esquerdo quebrou o jejum de gols de quase 3 anos, marcando aos 45 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao Londrina contra o CRB pela série B.

31 Ago 2022 - 08h48 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 08h48
Alan Ruschel volta a marcar e dá vitória ao Londrina contra o CRB pela série B Lorena Bueri

Na noite de segunda-feira, 30, a vitória do Londrina sobre o CRB por 1 a 0,  no Estádio do Café, pela 27 ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B foi marcada pela quebra do jejum de gols do lateral esquerdo Alan Ruschel. O atleta estava desde outubro de 2019 sem marcar.

 

O gol saiu aos 45 minutos do segundo tempo, com jogada de Matheus Lucas, que dominou a bola dentro da área pelo lado direito, e fez um cruzamento rasteiro que passou pela frente do goleiro e chegou aos pés de Ruschel na segunda trave para escorar para dentro da meta adversária. O jogador fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo a Deus e comemorando os três pontos do Londrina na competição.



A última vez que o jogador marcou foi quando defendia o Goiás, contra o Cruzeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da série A de 2019. Com a vitória, o Londrina chega a 41 pontos no campeonato, estando a apenas um ponto do Vasco, que é o 4º colocado.

 

O lateral de 33 anos chegou ao Tubarão no começo de abril deste ano, o jogador se tornou titular da posição e uma das peças mais importantes do time para conseguir o acesso da série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Desde que chegou já disputou 19 jogos pelo time londrino, 13 como titular.

 

Alan é um  dos sobreviventes do trágico acidente aéreo que aconteceu em 2016, com a Chapecoense, enquanto o time viajava para jogar a final da Sul-Americana na Colômbia contra o Atlético Nacional, 71 pessoas faleceram na tragédia. O atleta voltou a jogar um ano depois pela Chapecoense.

 

O Londrina volta a campo no próximo sábado, 03, contra o Operário-PR às 20h30, no estádio Germano Krüger, em jogo válido pela série B.

Foto Destaque: Alan Ruschel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo