Cinema/TV

Alan Ritchson compara a experiência na série ‘Reacher’ com a de ‘Smallville’

Ator revela a diferença entre ser Jack Reacher personagem da série policial do Amazon Prime e o Aquaman do seriado “Smallville”. A nova série "Reacher" é uma adaptação audiovisual dos livros de Lee Child.

3 min de leitura
06 Fev 2022 - 15h00 | Atualizado em 06 Fev 2022 - 15h00

O astro de “Reacher”, a nova série que vem de uma adaptação audiovisual dos livros de Lee Child que é sobre o veterano militar fictício do personagem Jack Reacher, porém, o ator Alan Ritchson não é novato nas produções de gênero da TV. Uma entrevista concedida ao site Flickering Myth, o ator relembrou o seu tempo como Arthur Curry, o famoso personagem Aquaman, em “Smallville”  que aprendeu atuar em cenas de ação e fez uma comparação falando sobre a experiência do antigo personagem com o atual personagem vivido no Amazon Prime.

"Eu comecei como Aquaman em Smallville. Esse foi o meu primeiro trabalho. E foi ali onde eu tive o gosto de viver um super-herói. Foi muito mais intenso do que você pode imaginar. Eu aprendi como fazer cenas no ar, ser puxado por cabos. Eu não tinha muita experiência com isso. É engraçado, agora que eu olho para trás e vejo o tanto que havia para aprender", exemplificou Ritchson.

Em relação sobre a comparação com a série atual que o ator protagoniza, o ator ressaltou: "Reacher é diferente porque há uma precisão cirúrgica na forma como ele se move e luta. Quando você está usando a parte de trás da cabeça para golpear alguém, você tem de analisar como fazer isso. Então, nós realmente tivemos de desconstruir como eu costumo lutar".

A história se baseia em Jack Reacher, um veterano investigador da polícia militar que recentemente entrou na vida civil e que agora vive viajando pelo país, sem telefone e sem o essencial enquanto explora a nação a que tanto serviu. Quando “Reacher” chega na cidade de Margrave na Geórgia, ele descobre uma comunidade que está em choque com o primeiro homicídio em 20 anos. E os policiais prende imediatamente o Jack se tornando o principal suspeito e as testemunhas afirmam ter visto o Reacher na cena do crime.


Assista o trailer oficial da série "Reacher" com o protagonista Alan Ritchson. (Reprodução/Youtube).


Enquanto isso, o personagem insiste em provar sua inocência, e aos poucos as pistas começam a emergir, e percebe que há algo muito mais obscuro por trás das mortes. O personagem logo, descobre uma rede de conspiração e corrupção envolvendo pessoas poderosas e que não serão fáceis de derrubar, o que exigirá a mente aguçada do Jack Reacher e sua força física para lidar com ela.

Segundo o site The AV Club, afirmou: “Para criar uma trama interessante, humanizar “Reacher” é essencial. Afinal, o personagem é basicamente um super-herói sem uniforme. Ele tem a mente de Sherlock Holmes, mas também costuma quebrar a cara dos inimigos em todos os episódios”.

Vale destacar, que o personagem já foi interpretado por Tom Cruise, em “Jack Reacher: O Último Tiro” (2012) e “Jack Reacher: Sem Retorno” (2016) e que estreou nos cinemas.

A série “Reacher” estreou no dia 4 de fevereiro de 2022 na Amazon Prime Video. E o seriado “Smallville” está disponível no HBO Max.

Foto destaque: Aquaman e Reacher. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo