Moda

Al Pacino estrela colaboração com Yves Saint Laurent

Al Pacino, ator do filme Casa Gucci, estrela a nova campanha da Yves Saint Laurent, que contou com o diretor criativo Anthony Vaccarello e o fotógrafo David Sims.

3 min de leitura
04 Jan 2022 - 13h46 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 13h46

Al Pacino, de 81 anos, foi o escolhido para ser o novo protagonista da campanha de primavera 2022 da grife francesa Yves Saint Laurent. A campanha de divulgação consiste em imagens monocromáticas que foram dirigidas pelo diretor criativo da casa de moda Anthony Vacarello e fotografadas por David Sims, onde o ator aparece com ternos da coleção dignos de seus personagens em “O Poderosos Chefão” ou “Scarface”.


ator Al Pacino estrela collab com Yves Saint Laurent (Foto:Reprodução/Instagram@ysl)


Anthony Vaccarello escolheu o lendário ator como estrela da marca, esclarecendo: “Muito orgulho. Amem para sempre a Al Pacino. Muito obrigado”. A campanha é assinada pelo fotógrafo e cineasta britânico David Sims, que é conhecido pela sua irreverência e por sempre ultrapassar os limites da fotografia de moda utilizando uma abordagem diferenciada.   

A primeira parte da divulgação foi feita nas redes sociais, e nas fotografias em preto e branco, Al Pacino usa um fato preto de risca de giz com acabamento metálico e uma camisa com laço reflete perfeitamente o legado e a estética única da grife francesa Yves Saint Laurent. 


ator Al Pacino estrela colaboração com grife Yves Saint Laurent (Foto:Reprodução/Instagram@ysl)


As grife Yves Saint Laurent veem investindo pesado em colaborações cinematográficas. No ano passado, nós vimos collab nas produções da casa como a atriz francesa Catherine Deneuve, a nova-mulher gato Zoe Kravitz e Lakeith Stainfield, que apareceu com o look mais icônico no último Oscar. Já em outros editoriais recentes estão incluídos celebridades como Keanu Reeves, Rami Malek e o diretor Abel Ferrara.

Recentemente o ator Al Pacino protagonizou outro momento importante no mundo da moda. O ator deu vida ao personagem Aldo em “Casa Gucci”, longa-metragem de Ridley Scott, em que conta a biografia da grife italiana, pertencente ao mesmo grupo que a Saint Laurent.

 

Foto destaque: Al Pacino.Reprodução/Instagram@ysl

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo