Cinema/TV

Ainda tem “esperança”: Diz Christopher Landon sobre “A morte te dá parabéns 3”

Christopher Landon falou ao THR que tem “esperança” do filme de terror ganhar uma terceira parte. “Eu tenho esse filme na cabeça e sei exatamente o que quero” disse ele.

21 Fev 2023 - 19h46 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 19h46
Ainda tem “esperança”: Diz Christopher Landon sobre “A morte te dá parabéns 3” Lorena Bueri
O diretor Christopher Landon falou ao THR que tem “esperança” do filme de terror ganhar uma terceira parte. “Eu tenho esse filme na cabeça e sei exatamente o que quero” disse ele.

Landon, que também dirigiu “Atividade Paranormal: Marcados pelo mal”, ainda contou que seu maior desafio seria a questão do orçamento, tendo em vista que o segundo filme, não atingiu a meta esperada. “Na verdade, é um filme maior do que os dois filmes anteriores, e isso faz parte da questão, em última análise. Um orçamento maior, mas como o segundo filme não teve um desempenho tão bom quanto o primeiro, é uma tarefa difícil. Mas ainda tenho esperança de que a Universal me dê uma chance porque seria uma conclusão muito divertida”.


A morte Te Dá Parabéns 2. (Foto: Reprodução/Portal Overtube)


O cineasta também revelou a vontade de fazer Freaky Death Day, o crossover de A Morte Te Dá Parabéns e Freaky No Corpo de um Assassino.  "Eu sei que Jessica [Rothe], Kathryn [Newton, as estrelas dos dois filmes] e eu adoraríamos nos encontrar e fazer algo absolutamente ridículo. Então é possível, mas nós realmente não tivemos uma conversa criativa real sobre fazer algo assim". Concluiu.

O filme que foi inicialmente anunciado como “Half to Death”, conta a história da estudante Tree (Jessica Rothe) que é um tipo de pessoa que não valoriza as amizades e ignora a família a ponto de não atender as ligações dos pais. No entanto, no dia de seu aniversário ela é assassinada por um homem de máscara de forma horrenda e brutal. Mas, ela acaba voltando e sempre no mesmo dia, acordando no aniversário, para ser assassinada no final. Daí, ela resolve aproveitar essa repetição para descobrir os motivos e quem está por trás de tudo isso.

 

FOTO DESTAQUE: Christopher Landon. (Reprodução: MSN)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo