Notícias

“Ainda sem acreditar que existem tantos tons de azul”, diz Maria Braz, sobre Maldivas

Em suas postagens, a influencer de moda, Maria Braz, também contou algumas curiosidades sobre o destino, como por exemplo, lembrar-se que o principal meio de transporte por lá é a bicicleta.

22 Jul 2022 - 18h05 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 18h05
“Ainda sem acreditar que existem tantos tons de azul”, diz Maria Braz, sobre Maldivas Lorena Bueri

Curtindo Maldivas, cada clique de Maria Braz no paraíso encanta seguidores. Nem nos seus maiores sonhos, a fashionista imaginou a cena perfeita: bangalôs sobre águas transparentes, uma vida marinha intensa e claro, areia branca e fofinha. “Sem acreditar que existem tantos tons de azul”, pontou ela em uma das fotos que postou nas redes.

Maria contou aos seguidores que destino é “simples”. “Simples” no sentido de ser pé na areia e que o verdadeiro luxo da ilha está na experiência do simples fato de estar lá. Mas caprichar no look é sempre válido, afinal, como ela mesma diz, não é todo dia que se está em Maldivas. Por isso, levou uma mala recheadas de looks especiais para cada ocasião.

Em suas postagens, a influencer de moda também contou algumas curiosidades sobre o destino, como por exemplo, lembrar-se que o principal meio de transporte por lá é a bicicleta. Disse que a República das Maldivas fica localizada no Oceano Índico, ao sul da Índia, no continente asiático.

Contou que idioma oficial das Maldivas é o Maldivian, mas dentro dos hotéis todos falam inglês. “Se você não fala inglês, não se preocupe. Os funcionários sempre dão um jeitinho de entender seus hóspedes”, disse.

E mais cedo, a influenciadora voltou a exaltar a vista. “Ainda impactada com as cores desse mar. Primeiro dia e já me sinto em casa”, brincou ela.

 

Foto destaque: Maria Braz. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo