Moda

Água Azul lança coleção fitness com Rafa Kalimann

Coleção é composta por leggins, tops e camisão, peças que são os hits da marca capixaba.

01 Set 2022 - 17h29 | Atualizado em 01 Set 2022 - 17h29
 Água Azul lança coleção fitness com Rafa Kalimann Lorena Bueri

As tendências do mundo fashion invadem cada vez mais o mundo fitness, em contrapartida, as roupas consideradas ideais para malhar estão ganhando as ruas, com peças mais estilosas e atemporais que podem ser usadas em diversos momentos do dia-a-dia. De olho nessa nova tendência, a Água Azul -- marca de roupas fitness, em parceria com a RK by Rafa Kalimann criou uma collab com peças que se destacam pela sofisticação e elegância.

A coleção limitada foi desenvolvida pensando em manter o conforto, com modelos mais básicos, e tons clássicos, para trazer versatilidade e demonstrar as várias versões que existem dentro de uma mesma mulher que mantém uma rotina dinâmica.


Foto.Reprodução


A parceria dessas duas marcas tem o intuito de levar para o público feminino roupas com personalidade, qualidade e praticidade, mostrando diferentes composições de peças que não se limitam a academia ou uma determinada ocasião.Rayssa Thebald, CEO da Água Azul, fala que as mulheres no geral gostam de se sentirem bem, bonitas e com estilo em todos os lugares.


Foto.Reprodução


“A ideia dessa collab foi unir forças entre as duas marcas e trazer para o mundo fitness, um estilo mais clássico e elegante que já faz parte da identidade visual da Rafa Kalimann e se estende a RK shopnow”, afirma.


Foto.Reprodução


A coleção que possui calça legging, top e camisão poderá ser conferida na loja onlinne da Água Azul e da RK Shop now by Rafa Kalimann.

Foto destaque.Reprodução

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo