Celebridades

Agora solteira, Grazi Massafera se diz ansiosa para completar seus 40 anos

A atriz Grazi Massafera está prestes a completar 40 anos e se diz ansiosa para a nova etapa de sua vida e que a vida de solteira não está a incomodando

26 Jun 2022 - 13h11 | Atualizado em 26 Jun 2022 - 13h11
Agora solteira, Grazi Massafera se diz ansiosa para completar seus 40 anos Lorena Bueri

Do Big Brother Brasil 5 para o mundo. Grazi Massafera foi vice-campeã daquela edição do reality show, ficando atrás apenas do ex-deputado Jean Wyllys. Na próxima terça (28), a atriz completará 40 anos de idade, sendo 17 deles na frente das telonas e das redes sociais. A paranaense conquistou os telespectadores com seu carisma e simpatia no game show da Globo. Inclusive, o Canal Viva exibirá o BBB 2005 em breve. 

Nos 17 anos de carreira como atriz, os fãs de Grazi acompanharam o crescimento pessoal e profissional da loira, principalmente seus amores, com o ator Caio Castro e no casamento de seis anos com o galã Cauã Reymond, onde nasceu Sofia, de 10 anos, fruto da relação dos atores.


Grazi

Foto: Grazi Massafera com look de academia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Grazi Massafera se diz realizada, mas que ainda faltam coisas para ela. Segundo a atriz, ela quer ver o crescimento de Sofia, fazendo parte do desenvolvimento da filha e a conduzindo pelo caminho certo.

A paranaense está prestes a voltar para as telinhas, em breve ela fará participação em "Travessia", próxima novela das 21h, na Globo. Na trama ela será mãe de Jade Picon. Desde o início da Pandemia Grazi Massafera se dedicou a sua filha. A loira atualmente está solteira e diz estar "namorando a si mesma" e está ansiosa para fazer parte da turma dos "enta", alusão aos seus 40 anos. 

Grazi diz que brinca desde os 38 anos falando que já tem 40. Ainda comenta que a ansiedade está batendo forte e que a idade que está prestes a completar é potente e forte. Massafera relata que para as mulheres, essa idade acaba virando um peso, mas que ela vem se transformando para dentro. Para a atriz, ser "quarentona" é ser leve, trás paz, maturidade, discernimento e prazer, e reflete dizendo que é "idade da loba".

Mesmo chegando aos 40 anos, Grazi Massafera mostra que está em forma. Em maio, a atriz postou uma foto em seu Instagram com uma roupa de academia e tirou barato da sua nova idade que está para chegar, dizendo que mesmo chegando aos 4.0 ela estava se achando. Na ocasião, a Miss Paraná 2004 recebeu diversos elogios de seus fãs.

 

Foto destaque: Grazi Massafera. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo