Moda

Agnes Nunes assina com Elite Model World, rede de agências de modelos mais prestigiada do mundo

Destaque da nova geração de MPB, cantora e compositora baiana vem conquistando grandes marcas como L’oreal, Hermès e Vivara.

15 Mai 2023 - 21h50 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 21h50
Agnes Nunes assina com Elite Model World, rede de agências de modelos mais prestigiada do mundo Lorena Bueri

Começando 2023 com o pé direito e muitas novidades, Agnes Nunes, a jovem baiana que atraiu milhares de seguidores na internet brasileira em 2019 e que rapidamente conquistou milhões de fãs por todo o país, anuncia oficialmente sua entrada no casting de talentos da Elite Model World, rede de agências de modelos mais prestigiada do mundo. “Me sinto extremamente feliz por mais essa conquista. Sempre me interessei muito pelo mundo da moda e da beleza. Monto meus próprios looks, seguindo as tendências mundiais, e acho incrível poder unir nosso toque pessoal às tendências da moda. Eu já cultivo um relacionamento muito querido com grandes marcas, como Hermès, Vivara, L’oreal e Neutrogena, e fazendo parte do casting da Elite, espero iniciar ainda mais parcerias com marcas que admiro.”, diz Agnes.

Para a Elite Model World, a chegada de Agnes é uma verdadeira alegria. “Estamos entusiasmados em representar Agnes na Elite Model Management Paris, ao lado dos modelos e talentos mais famosos do mundo, como Irina Shayk, Kendall Jenner e Jordan Barrett, para citar alguns. Acreditamos fortemente em Agnes e todo o Conselho de Talentos espera se unir a ela para levar sua carreira a novos patamares”, diz Yasmine SASSY, chefe de talentos e estratégia de negócios da Elite Model World.



Após retornar de sua segunda turnê pela Europa, onde esgotou todas as apresentações passando por três cidades de Portugal, Barcelona, Londres, Berlim e Dublin, e fazer sucesso com o recém-lançado single “Terezinha”, em homenagem a avó, Agnes Nunes se prepara para o lançamento de seu novo disco, previsto para ainda este ano. Despontando cada vez mais como um dos maiores nomes da nova geração da MPB, com apenas 20 anos, a jovem baiana de voz suave transita entre gêneros musicais como MPB, forró e blues. Além de sua potência vocal, Agnes traz em seu trabalho vários temas relevantes, como o empoderamento negro, o feminismo e a luta contra o racismo.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo