Celebridades

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com Covid-19

Os atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria na noite de ontem (01).

02 Set 2020 - 13h43 | Atualizado em 02 Set 2020 - 13h43
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com Covid-19 Lorena Bueri

A informação foi confirmada pela assessoria da atriz Agatha Moreira ao Portal Uol

Os atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram diagnosticados com a covid-19 na noite de ontem (01). A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que informou que o casal é assintomático, e que está cumprindo um isolamento rígido em casa.

Desse modo, eles descobriram que estavam com a doença ocasionada pelo novo coronavírus somente após fazerem o teste nos bastidores das gravações do “Lady Night”, atração do Multishow comandada por Tatá Werneck.

Lembrando que Agatha estava no ar recentemente com a reprise de "Novo Mundo". Já Simas estará em "Salve-se Quem Puder", novela que já teve as gravações retomadas, entretanto, só volta ao ar em 2021. Na trama, ele vai disputar o amor de Luna (Juliana Paiva) com Téo, personagem vivido pelo seu irmão Felipe Simas.


agatha moreira e rodrigo simas O casal foi diagnosticado com o novo coronavírus. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Agatha Moreira fala sobre seu relacionamento 

Neymar também está com o novo coronavírus

Nesse sentido, de acordo com as informações do jornal francês L’Equipe, três jogadores do PSG também estão contaminados com o novo coronavírus, sendo um deles o brasileiro Neymar.

Ainda segundo o veículo, o camisa 10 foi infectado após passar férias e já está em quarentena que deve durar, pelo menos, por aproximadamente uma semana. O time ainda não confirmou oficialmente os nomes dos três atletas que estão com covid-19.

Ademais, na última semana, o trio esteve em Ibiza com outros jogadores do elenco como o goleiro Navas, os meio-campistas Ander Herrera e Marco Verratti, e o atacante Edinson Cavani. A cantora Anitta também se encontrou com a turma na praia espanhola.

Dessa maneira, o Uol Esporte procurou a assessoria tanto do PSG, como de Neymar, mas elas ainda não se pronunciaram a respeito do assunto.

(Foto Destaque: Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo