Cinema/TV

Afinal, Dr. Estranho se casará no próximo filme?

Novo trailer levanta muitas teorias para o novo filme do herói, entre elas um possível desfecho para a história do personagem e seu interesse amoroso Christine Palmer.

24 Fev 2022 - 21h13 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 21h13
Afinal, Dr. Estranho se casará no próximo filme? Lorena Bueri

O novo filme da Marvel Studios está perto de estrear, e já está criando muitas expectativas nos fãs de todo o mundo.

Dr. Estranho no Multiverso da Loucura, dirigido por Sam Raimi e previsto para o dia 5 de maio aqui no Brasil, nos deu um pequeno vislumbre do que pode acontecer no filme com a liberação do primeiro trailer no último dia 13. Nele se pode observar a personagem Christine Palmer (Rachel McAdans) em um vestido de noiva. O que gerou um alvoroço entre os fãs do Mago Supremo, já que a personagem é o interesse amoroso de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) no primeiro filme. Que escolheu ficar no Sanctum Sanctorum e defender a realidade, abrindo mão de seu desejo.


Christine Palmer no teaser trailer de Multiverso da Loucura (Foto: Reprodução/CBR)


Apesar das muitas especulações, não veremos o protagonista se casando tão cedo, como conta o produtor do filme Charlie Palmer. Em uma entrevista para o site ComicBook ele afirma que os dois escolheram caminhos diferentes, que seguiram, mas que Stephen ainda sente algo por ela.

Dr. Estranho no Multiverso da Loucura promete abalar o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) completamente. Os fãs esperam ver retorno de personagens consagrados de outros estúdios nesse filme. Como o Professor Xavier, vivido pelo ator Patrick Stewart. Como vimos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, com a volta das versões alternativas do personagem interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

A dona da Marvel Studios, The Walt Disney Company, há algum tempo comprou a 20th Century Studios, tornando a possibilidade de se ver o líder dos X-Men cada vez maior. Além da presença de outros personagens como Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico. Os fãs teorizam que esses personagens trarão a primeira aparição do grupo dos quadrinhos conhecidos com Os Illuminati para as telas do cinema. E que veremos mais uma vez o Homem-Aranha de Tobey Maguire, já que seus filmes foram dirigidos pelo mesmo diretor do novo filme do Dr. Estranho.

 

Foto Destaque: Poster Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Reprodução/ Marvel.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo