Celebridades

Afiliada da Tv Globo erra nome de ex-BBB em reportagem

De passagem pelo Rio Grande do Sul, Bianca Andrade teve seu nome e o nome da sua marca Boca Rosa misturados durante reportagem sobre sua participação em palestra para adolescentes de escolas públicas

05 Jun 2022 - 09h53 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 09h53
Afiliada da Tv Globo erra nome de ex-BBB em reportagem Lorena Bueri

A ex-BBB e empresária Bianca Andrade teve seu nome como um dos assuntos mais comentados no twitter por um motivo inusitado.  De passagem pelo Rio Grande do Sul na última sexta-feira (03), para palestrar aos alunos de uma escola pública no projeto 'Crie o Impossível', Bianca compartilhou um pouco com os adolescentes sobre como começou a sua marca. 

A empresária concedeu entrevista para os veículos de comunicação local, quando a RBS, afiliada da Rede Globo no Sul  misturou os nomes da empresária. Na legenda da imagem o nome de Bianca apareceu como “Bianca Rosa”.  


Reportagem Bianca Andrade (Reprodução/RBSTV)


A gafe da afiliada da Globo logo ganhou repercussão nacional, deixando o nome da ex-BBB nos assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas aproveitaram para fazer piadas com a situação: “bianca rosa...nao,quero dizer,boca andrade...ops Bianca Andrade”, comentou uma internauta. “Isso aqui é o puro suco do sucesso: Bianca Rosa" É sobre isso e tá tudo”, disse uma fã. 

Sem perder tempo, Bianca aproveitou a gafe cometida pela emissora e trocou o nome do seu perfil do Instagram: “nem Bianca Andrade nem Boca Rosa (risos) pq uma boa marketeira jamais perderia essa oportunidade”, brincou a empresária.  


Perfil bianca Andrade (Reprodução/Instagram)


Recentemente, Bianca Andrade virou meme nas redes sociais após uma postagem onde mostrava a sua programação de storys para publicar no Instagram. 

Na programação ou “script de storys” como a equipe de Bianca intitulou, estão desde um vídeo de 15 segundos dando bom dia com alguma frase motivacional, vídeos de maquiagem divulgando seus produtos, até postagens “fofas” do seu filho Cris de no máximo 3 storys. 

Após a postagem, a empresária sofreu críticas nas redes sociais pela roteirização e falta de naturalidade em suas postagens de fotos e vídeos. Em seu Instagram, Bianca rebateu as críticas e explicou o motivo do planejamento: “Antes que vocês pensem que tudo é completamente estratégico em um sentido ruim, vou explicar. Na verdade, esse planejamento aconteceu justamente por eu me enfiar tanto em reunião e trabalho e às vezes não conseguir postar Stories com periodicidade” explicou Bianca. 

A empresária explicou também que limita as postagens do filho, pois ainda está se entendendo como mãe e está conhecendo seus limites.

 

Foto de capa: Bianca Andrade. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo