Notícias

Afastados há anos, William e Harry aparecem juntos homenageando a avó

Após a morte da avó Rainha Elizabeth II, mesmo com as relações estremecidas há muito tempo, os irmãos Harry e William são vistos juntos em homenagem e proclamação do Rei Charles III.

11 Set 2022 - 20h29 | Atualizado em 11 Set 2022 - 20h29
Afastados há anos, William e Harry aparecem juntos homenageando a avó Lorena Bueri

Os dois príncipes William e Harry, acompanhados de suas esposas Kate e Meghan, apareceram juntos na tarde deste sábado (11) no Castelo de Windsor, no Reino Unido, lugar em que contemplaram flores para que pudessem homenagear sua avó, Rainha Elizabeth II, que faleceu na última quinta-feira (08).


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Os dois casais estão distantes há muitos anos, e esse afastamento apenas se intensificou quando Harry e Meghan decidiram anunciar sua saída e total desligamento de suas atividades na família real britânica, para que pudessem ter uma vida mais livre nos Estados Unidos. Essa distancia tomou uma proporção ainda maior quando o duque e a duquesa de Sussex contaram para a apresentadora de TV Oprah Winfrey, na televisão americana, que Kate já havia feito Meghan chorar, e acusaram a família real de vários episódios de racismo.

Na época da entrevista, Meghan chegou a mencionar que ficou muito triste com a hostilidade dos membros da realeza e que chegou a pensar em tirar a própria vida quando estava grávida de seu primeiro filho, o pequeno Archie. Durante a conversa que tiveram, os integrantes falaram que não queriam que Archie recebesse o título de príncipe e ficaram preocupados com o quão escura seria a pele dele.

Desde o ocorrido, as relações entre Harry e o irmão ficaram extremamente instáveis. Mesmo com isso, os dois foram vistos juntos neste sábado logo após a proclamação de Charles III como rei, e de William e Kate como príncipe e princesa de Gales, segundo imagens da televisão local. A relação de Harry com o pai também não era das melhores, mas o novo rei expressou seu amor por ele durante seu primeiro discurso televisionado no posto.

O filho mais velho do monarca também comentou sobre a morte da rainha em suas redes sociais:   "Na quinta-feira, o mundo perdeu uma líder extraordinária, cujo compromisso com o país, os Reinos e a Commonwealth eram absolutos. Muito será dito nos próximos dias sobre o significado de seu reinado histórico. Eu, no entanto, perdi uma avó. E embora eu vá lamentar sua perda, também me sinto incrivelmente grato", diz um trecho da mensagem.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Família real britânica. Imagem/Reprodução: Chris Jackson / POOL / AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo