Celebridades

Advogado de Luana Piovani já atacou feministas e defendeu agressores

O advogado português de Luana Piovani, Ricardo Serrano, é conhecido por defender causas machistas, ser contra o movimento feminista e também ter defendido agressores.

05 Fev 2023 - 18h39 | Atualizado em 05 Fev 2023 - 18h39
Advogado de Luana Piovani já atacou feministas e defendeu agressores Lorena Bueri

A atriz Luana Piovani, de 46 anos e seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, de 34 anos estão atualmente travando uma batalha judicial em Portugal por Luana expor a vida dos três filhos demais na internet, Dom, de 10 anos e os gêmeos Liz e Dom, de 7 anos.

Luana Piovani que sempre se declarou feminista e contra o machismo pegou os telespectadores de surpresa ao contratar novo advogado para a defender. O português Ricardo Serrano juntamente com a advogada brasileira Maria Cristina Câmara, concederam uma entrevista ao 'Domingo Espetacular', da TV Record, que irá ao ar hoje(05), no qual foram descobertas algumas falas problematizadoras de Ricardo ao se referir a mulheres feministas.


Pedro Scooby e Luana Piovani travam briga na justiça pela a privacidade dos filhos (Foto: Reprodução/jetss.com)


O advogado português já chegou a se referir ao grupo feminista como: "Lambedoras de cricas", termo pejorativo ao se referir ao órgão sexual feminino. A declaração de Ricardo Serrano foi em 2017, quando surgia muitas críticas ao juiz português Neto de Moura, no qual ele era o advogado de defesa do juiz.

Ricardo Serrano também já defendeu um dos militares da GNR acusado de agressão no ano de 2018 a 2019, alguns imigrantes que trabalhavam na vila de Odemira, uma cidade portuguesa. Os militares também eram acusados de agressão, sequestro, ofensa à integridade física e abuso de poder, totalizando 32 crimes no total. 

O mesmo ainda defendeu inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que estavam envolvidos na morte de um cidadão ucraniano, Ihor Homenuk. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Ihor, foi morto por asfixia lenta, devido a muitas agressões  de pontapé e a utilização de um bastão, que fizeram com que Homenuk tivesse a fratura de oito costelas.

A briga de Luana Piovani e Pedro Scooby começou pela a atriz se irritar com o surfista pelo os filhos terem ganho brinquedos eletrônicos. Com a foto do livro "A geração dos Bancos de Madeira", de Sara Brandão e Luisa Coelho a atriz postou a seguinte legenda nos stories:

"Ganharam mais um eletrônico. Mas tem nada não. Aqui temos e lemos livros". 

Antes disso, Luana já havia reclamado por Pedro Scooby presentear o filho mais velho do casal, Dom, com um smartphone de última geração, o que foi juntado aos autos do processo.

 

Foto Destaque: Luana Piovani aciona advogado conhecido por ser anti-feminista e ter defendido agressores. Reprodução/ leitorbeta.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo