Celebridades

Adrilles Jorge, demitido após saudação nazista na TV, é recontratado

Demitido após cobranças do público, o ex-BBB e comentarista da Jovem Pan, Adrilles Jorge, foi recontratado pelo dono da emissora 43 dias após realizar gesto nazista.

23 Mar 2022 - 19h17 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 19h17
Adrilles Jorge, demitido após saudação nazista na TV, é recontratado  Lorena Bueri

Durante a participação de Adrilles no programa 'Opinião' da Jovem Pan, os jornalistas presentes debateram a declaração pró-nazismo feita no Flow Podcast por Monark (Bruno Aiub). Ao final da discussão e do programa, o ex-BBB fez um aceno com a mão enquanto ria, um gesto que foi amplamente considerado como apologia ao nazismo. O apresentador do programa, William Travassos, chegou a reagir ao vivo: “Surreal, Adrilles”.


Na íntegra, vídeo que viralizou na internet e causou a demissão de Adrilles Jorge.


O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, disse o comentarista durante o programa. Muito criticado nas redes sociais, Jorge chegou até a pedir desculpas e dizer que tudo não passava de um mal entendido. “Fui demitido da Jovem Pan por dar um tchau deturpado por canceladores. Agradeço pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que a mim confiam e apoiam”. A própria Jovem Pan soltou uma nota de repúdio a manifestações nazistas e suas ideias. A recontratação veio por uma decisão de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dono da emissora.

Adrilles possui um histórico de polêmicas que o segue desde a época em que participou do Big Brother Brasil em 2015, onde terminou em quarto lugar: brigas no confinamento, falas polêmicas, apoio a Bolsonaro e suas ideias (bem como críticas rigorosa contra aqueles que atacam o atual presidente) durante os anos e críticas extremas à oposição e à esquerda. De volta na Jovem Pan após 43 dias que não foram suficientes para o público esquecer o ocorrido, a reestreia de Adrilles está programada para a próxima segunda, dia 28. O comentarista deverá fazer parte do programa 'Morning Show'.

 

Foto Destaque: Adrilles Jorge durante o programa 'Opinião', onde fez o gesto associado ao nazismo. Reprodução/Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo