Reality

Adriane Galisteu dá bronca em participantes do Power Couple

Após confusão generalizada que resultou na desistência de Baronesa e Rogério, a apresentadora do Power Couple Brasil, Adriane Galisteu, precisou dar bronca nos participantes pelo desrespeito com a produção do programa

31 Mai 2022 - 12h00 | Atualizado em 31 Mai 2022 - 12h00
Adriane Galisteu dá bronca em participantes do Power Couple Lorena Bueri

Neste domingo, 29, os casais do Power Couple Brasil 6 levaram uma forte bronca de Adriane Galisteu. O caso ocorreu após uma grande briga generalizada entre o grupo, que evoluiu e resultou em Baronesa e Rogério Silva desistindo do reality. Os casais ignoraram a intervenção da produção, que soltou alertas durante a briga para encerrarem a discussão e irem dormir, já que estava na madrugada. Como a produção do programa não conseguiu controlar a situação à distância, a Record precisou enviar seguranças para a casa para dispersar os casais.

Após o episódio tenso, Adriane Galisteu precisou dialogar com os casais da Mansão Power, iniciando a conversa tentando apaziguar a situação: "Antes de mais nada, eu quero exaltar a garra, a determinação de cada um de vocês no jogo. É isso que o público espera de vocês, que vocês deem tudo de vocês nas provas, falem seus pontos de vista. Todo mundo entende que, em meio a tudo isso, vão rolar vários momentos em que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende".



Adriane completou com uma bronca ao grupo devido ao desrespeito que apresentaram com a produção, e reforçou que episódios como esse podem resultar em punição, disparando: "Vou reforçar aqui. Quando eu entrar para falar com vocês no ao vivo, no gravado, quando a direção ou produção falarem com vocês, vocês devem atender as nossas orientações. O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidade".

Com a madrugada tensa na casa, o 'Power Couple Brasil' fica sem uma dupla. Baronesa e Rogério já seriam expulsos por iniciarem a desavença e colocarem a integridade física dos outros participantes em risco, mas preferiram desistir antes, declarando que a convivência estava insustentável, principalmente com Cartolouco, e era preciso sair do reality antes que cometessem erros.

Foto destaque: Adriane Galisteu. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo