Celebridades

Adriane Galisteu conta sobre paixão arrebatadora e casamento com Roberto Justus

Em entrevista ao podcast Fabi Talks, Adriane contou à Fabiana Justus como foi sua história de amor e o casamento com pai da entrevistadora, o empresário Roberto Justus

11 Abr 2023 - 11h00 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 11h00
Adriane Galisteu conta sobre paixão arrebatadora e casamento com Roberto Justus Lorena Bueri

O podcast Fabi Talks, comandado por Fabiana Justus, entrevistou, nessa segunda, dia 10/04, a apresentadora Adriane Galisteu.

Adriane, de 49 anos, foi casada com o pai da entrevistadora, o empresário Roberto Justus, por 8 meses no ano de 1998.

No programa, a apresentadora contou à Fabiana um pouco do relacionamento com Justus.

"Conheci seu pai num programa de TV. Já tinha ouvido falar o nome dele, mas nunca tinha ligado o nome à pessoa. Ele tinha uma agência superimportante. Eu ia dar uma entrevista na sequência, então escutei a entrevista dele inteira. Ele fala super bem, fiquei encantada. Eu que dei o tiro", disse Adriane. "Fui lá elogiar a entrevista e ele", completou. "Aí ele gamou", brincou Fabiana.


Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por 8 meses em 1998. (Reprodução/ Montagem R7)


Na sequência, ela contou sobre a paixão entre ela e o empresário: "A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. A gente viveu um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar. O que eu acho válido também, porque a gente deu vazão para isso. Mas acho foi fora de hora, tanto para ele quanto para mim, e exagerado, porque teu pai é exagerado e eu também. Foi tudo fora do comum, mas também me fez ser a mulher que sou hoje", concluiu.

Adriane afirmou ter sido a responsável pela ‘mudança de chave’ na vida do ex-marido: "Tenho certeza de que marquei a história do seu pai de alguma forma. Eu apertei um botão nele, ele ficou muito mais legal. Tirei ele um pouco do eixo. Eu perturbava as ideias dele, falava 'para com essas regras'. A gente vivia os opostos, mas brinco que ele gostou do meu mundinho. Quando eu o conheci, ele era empresário. Quando nos separamos, ele virou artista"

Fabiana concordou com Adriane, completando: "Você virou uma chavinha. Ele ficou mais leve, mais moderno, porque ele era mais caretão. Vocês eram água e óleo”. E ainda deu mais detalhes de como Justus contou sobre o namoro aos filhos. "Ele foi mostrar alguma mensagem sua pra gente, e corria. Ele estava apaixonado, nunca o tinha visto assim. Eu dizia 'meu pai é um adolescente”, relembrou.


Fabi Talks entrevista Adriane Galisteu (Reprodução/ Youtube)


Sobre a família de Fabiana, Adriane declarou: "Tenho um carinho pela sua família inteira. Apesar de não ter dado certo, deu certo durante o tempo que tinha que dar, o respeito e admiração ficaram, que é o que vale nesta vida".

Galisteu ainda concluiu sobre seus sentimentos sobre a relação:

"Quando chegou perto [da cerimônia], comecei a me arrepender. Falei 'para quê? por que não posso namorar?'. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar. A gente adiantou demais os planos. Na época, pegou demais para mim essa questão de 'sou uma mulher casada e com família'. Eu não soube lidar. Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois. E eu também não conhecia os defeitos do teu pai".

Foto destaque: Adriane Galisteu - Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo