Celebridades

Adriana Lima mostra reação de namorado ao anúncio de terceira gravidez

A modelo Adriana Lima liberou um vídeo no TikTok que mostra como contou sobre gravidez ao namorado Andre Lemmers III, juntamente com a reação do produtor de cinema à notícia.

18 Fev 2022 - 18h31 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 18h31
Adriana Lima mostra reação de namorado ao anúncio de terceira gravidez Lorena Bueri

O anúncio foi feito através de um vídeo na rede social TikTok e mostra alguns trechos de sustos que Andre costuma dar na modelo: "Em todos os lugares. No mercado, no banheiro, em casa, no museu, antes de sair para trabalhar, na garagem. Mas hoje ele pagará", as últimas palavras vêm escritas no vídeo que mostra um teste de gravidez com a indicação 'Grávida' no visor.

A "vingança" obteve uma reação genuína de surpresa vinda de Lemmers III, que estava aparentemente acordando, e assim que notou o teste e o que ele indicava, ficou sem reação. Na última parte do vídeo, também é mostrado um trecho de uma ultrasonografia com o som dos batimentos cardíacos do novo caçula da família com previsão para vir ao mundo no outono de 2022.



Adriana Lima foi modelo da Victoria's Secrets por 19 anos, começando em 1999 quando tinha 18 anos, garantindo seu lugar como Angel em 2000 quando assinou o contrato com a marca, iniciando sua careira de Top Model e indo para a lista de modelos mais bem pagas do mundo em 2017. 
A ex-Angel é mãe de duas meninas, tendo tido a primogênita Valentina em 2009, sendo esse o ano do único registro em que faltou a um desfile e a nova filha do meio Sienna em 2012, fazendo questão de subir na passarela apenas dois meses após dar à luz.



Em seu desfile de encerramento, foi exibido um vídeo com os momentos mais memoráveis de sua carreira de Angel da Victoria's Secrets, terminando com um agradecimento e aplausos de pé para a modelo brasileira por todos os anos de carreira. O vídeo foi chamado de 'A última caminhada' tendo sido publicado em 3 de dezembro de 2018, marcando a aposentadoria das asas de Adriana e o início de seu novo capítulo.

 

Foto destaque: Adriana Lima e Andre Lemmers. Reprodução/Quem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo