Celebridades

Adriana Lima faz primeira viagem com filho que teve com Andre Lemmers

A modelo Adriana Lima foi vista indo para a primeira viagem com o filho, Cyan Lima Lemmers, fruto do relacionamento com o produtor cinematográfico Andre Lemmers.

28 Dez 2022 - 17h32 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 17h32
Adriana Lima faz primeira viagem com filho que teve com Andre Lemmers  Lorena Bueri

A modelo Adriana Lima teve seu terceiro filho em 29 de agosto de 2022 e desde então não postou ou foi vista com seu bebê muitas vezes. O filho é fruto de seu relacionamento com o produtor cinematográfico Andre Lemmers, os começaram a namorar em 2021 e em fevereiro de 2022 ela anunciou a gravidez.


Andre Lemmers e Cyan Reprodução/Revista Quem


A modelo foi vista em clique raro com seu filho, Cyan e o namorado indo para uma viagem, a primeira que fazem com o bebê de três meses. Nas fotos Adriana está entrando numa van enquanto Andre Lemmers segura Cyan. Apesar de ser seu primeiro filho com o produtor cinematográfico, Adriana tem mais dois filhos, Valentina e Sienna, de 12 e 9 anos respectivamente, que são filhos de seu ex-marido, o joador de basquete Marko Jaric.

Em abril de 2022 a ex-angel fez uma publicação em seu Instagram sobre a revelação do sexo de seu bebê ao lado das filhas e do atual namorado. Assim que Cyan nasceu, Adriana também postou a primeira imagem do bebê e explicou o porquê do nome do filho ser Cyan.

“Ciano é a cor entre o verde e o azul no espectro visível da luz. Ciano é a cor das águas de Bora Bora e das Maldivas, lugares na lista de desejos da nossa família. Ciano agora é a nossa cor favorita... a cor dos olhos do nosso bebê. Bem vindo ao nosso mundo CYAN LIMA LEMMERS ~ 29/08/22”, escreveu ela na legenda da foto que mostra a cor dos olhos de seu filho.

Durante a gravidez, Adriana Lima não deixou de trabalhar e ainda fez várias campanhas para marcas parceiras e ainda foi capa da revista Elle Brasil em que mostrou sua barriga de grávida. A modelo já voltou a ativa e continua a esbanjar beleza após o parto.

Foto destaque: Adriana Lima, Andre Lemmers e Cyan Lima Lemmers Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo