Celebridades

Adriana Lima anuncia nascimento de seu terceiro filho, Cyan

A modelo de 41 anos de idade publicou uma foto dos olhos do bebê para anunciar seu nascimento, que aconteceu no dia 29 de agosto, em Santa Mônica, na Califórnia.

05 Set 2022 - 16h47 | Atualizado em 05 Set 2022 - 16h47
Adriana Lima anuncia nascimento de seu terceiro filho, Cyan Lorena Bueri

Adriana Lima deu à luz a seu primeiro filho menino. A supermodelo de 41 anos, e seu namorado Andre Lemmers deram as boas-vindas a seu primeiro bebê juntos. O filho do casal, Cyan Lima Lemmers, nasceu em Santa Mônica, Califórnia, no dia 29 de agosto.

O nome do bebê é “inspirado na cor entre verde e azul no espectro visível da luz”, escreveu Adriana na legenda do post em que fez nas redes sociais para anunciar o nascimento de Cyan. “Cyan [ciano, em português] é a cor das águas de Bora Bora e Maldivas, lugares que nossa família sonha em visitar”.

“Cyan agora é nossa cor favorita... a cor dos olhos do nosso menino”, registrou a modelo, enquanto compartilhou uma foto dos olhos de seu filho.


 


Lima já era mãe de duas meninas, Valentina, de 12 anos, e Sienna, de 9, frutos do relacionamento com seu ex-marido, o jogador de basquete sérvio Marko Jaric.

Enquanto estava grávida de Cyan, a supermodelo fez diversas aparições públicas usando vestidos ousados, sem esconder sua barriga, como no Festival de Cannes.

A atriz utilizou o Tiktok pela primeira vez para anunciar sua gravidez em fevereiro. Adriana compartilhou um vídeo em que apareciam diversos cortes de filmagem de seu namorado a assustando. “Andre gosta de me assustar..., mas hoje é a vingança”, ela escreveu antes de revelar o teste de gravidez positivo.

Assim, a antiga Angel entrega a Andre o teste, e é possível vê-lo deitado na cama com uma expressão surpresa. No final do vídeo, a baiana colocou um clipe de seu ultrassom e brincou que o bebê “estrearia” no outono de 2022.

Em abril, o casal, que tornou a relação pública no tapete vermelho do Festival de Cannes de 2021, revelou estarem esperando um menino em outro vídeo postado no Tiktok e Instagram.   

Foto Destaque: Andre Lemmers e Adriana Lima em evento. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo