Celebridades

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença não estão mais juntas

A repercussão de uma declaração e superexposição teriam sido o estopim para o rompimento do relacionamento amoroso, apesar da discrição de Adriana Calcanhotto e Maitê Proença.

09 Ago 2022 - 11h00 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 11h00
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença não estão mais juntas Lorena Bueri

O estopim para o rompimento do namoro entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto teria sido uma declaração feita pela atriz em uma entrevista que repercutiu negativamente entre os fãs do casal e teria desagradado também Adriana, apesar de Maitê ter tentado esclarecer que a declaração foi descontextualizada. Na ocasião, a atriz disse que seria mais fácil para ela que a parceira "fosse homem". Acusada de lesbofobia, ela tentou contornar - sem muito sucesso - a situação através de um vídeo, contextualizando melhor o que tinha desejado expressar. 

Outro fator que teria incomodado Adriana seria a exposição da vida pessoal. Apesar da fama, a artista é muito discreta e o relacionamento com uma outra famosa trouxe uma exposição indesejada. Anteriormente, Adriana foi casada por 26 anos com a cineasta Suzana de Moraes de forma privada. Desde o falecimento de Suzana no ano de 2015 em decorrência de um câncer, Adriana não assumiu publicamente nenhum outro relacionamento. A carreira musical e o trabalho é o que cantora faz questão de evidenciar, dispensando os holofotes sobre a sua vida pessoal.


Notícia sobre o rompimento (Reprodução/ Instagram)


Maitê e Adriana já não estava muito bem e optaram pelo rompimento após um período afastadas. Oficialmente ambas não se pronunciaram, mas os amigos mais íntimos foram informados sobre o término do namoro das artistas. As duas estariam separadas desde o final do mês de junho. 

Paralelamente, Adriana parou de seguir a ex-parceira na rede social. Em contrapartida, Maitê ainda segue a artista. Durante o relacionamento, ambas não postaram foto juntas e/ou declarações em suas respectivas redes sociais. 

O relacionamento durou 11 meses. As duas se conheceram através de amigos em comum e deram início ao relacionamento. José Maurício Machline, um dos melhores amigos e ex da atriz foi quem apresentou Maite para Adriana. Foi na casa dele, em Angra dos Reis - RJ , que o romance começou. 

Apesar da discrição, o rompimento não teria sido muito pacífico. 

Foto destaque: Maitê e Adriana (Reprodução/ Glow News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo