Celebridades

Adriana Bombom lembra traição de Dudu Nobre: “Dentro da minha própria casa”

Adriana Bombom falou sobre o fim do casamento com Dudu Nobre no podcast Papagaio Falante. Ela falou sobre ir para o reality show A fazenda em 2009 e como a relação já não estava das melhores.

3 min de leitura
14 Ago 2022 - 17h50 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 17h50

Adriana Bombom participou do podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabello. Ela contou detalhes de como descobriu a traição de seu ex-marido, Dudu Nobre.

Durante a entrevista, Adriana Bombom falou sobre quando foi para o reality A fazenda em 2009 e que a relação não estava muito boa e pensava em resolver a situação quando saísse. "Quando eu fui para a Fazenda, eu estava passando por um momento muito delicado. Coisa de separação, filhos e enfim. Quando me fizeram esse convite, eu não estava muito legal da cabeça. Falei: 'Vou entrar para dar uma espairecida e quando eu voltar eu resolvo o que vai ser feito do meu casamento'. Nessa contrapartida que eu fui e entrei, aconteceram muitas coisas dentro da minha própria casa", contou ela.


Adriana Bombom, Sérgio Mallandro e Renato Rabello. (Foto: Reprodução/Instagram)


Adriana falou que as traições aconteceram antes dela ir para o programa. "Eu já estava desconfiada e tinha chegado muita coisa no meu ouvido também. Quando voltei, a casa já estava de pernas para o ar. Outras pessoas tinham passado por lá", falou. Adriana e Dudu foram casados de 2001 a 2009 e tiveram duas filhas, Olivia e Thalita.

Ainda durante o podcast, Adriana falou como é fã de bons restaurantes, ela conta que um dos seus estabelecimentos favoritos é o Paris 6, de Isaac Azar. Costuma batizar os pratos com nomes de famosos. “Lá você pode comer o seu artista predileto! Eu gosto de comer a ‘Ivete Sangalo’. Dizem que o ‘Dudu Nobre’ é muito bom, mas eu nunca comi não”, ironizou Adriana.

A um mês atrás, Adriana Bombom foi ao show do cantor Roberto Carlos, em companhia do seu namorado francês e empresário Adrien Cunha, os dois namoram há três anos. O casal já viveu um relacionamento: eles namoraram quando tinham apenas 19 anos. Adriana Bombom foi convidada para a apresentação que aconteceu no Rio de Janeiro.

 

Foto Destaque: Adriana Bombom. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo