Celebridades

Adeus cachorrada? Gil do Vigor tem date marcado com goiano misterioso

O economista e ex-brother Gilberto Nogueira, apelidado como "Gil do Vigor", está participando de um quadro do "Mais Você" (Tv Globo) para encontrar o seu "match perfeito".

11 Mai 2022 - 19h10 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 19h10
Adeus cachorrada? Gil do Vigor tem date marcado com goiano misterioso  Lorena Bueri

Em busca de um amor para o economista e ex BBB Gil do Vigor, a apresentadora Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (11),  lançou o quadro de relacionamento “Solteiros Online”, em seu programa diurno, Mais Você  (TV Globo), comandado por Thalita Morete. Homossexual assumido, o quarto eliminado do reality, revelou que não namora há 5 anos, e que seu último relacionamento foi com uma mulher. 

Com cinco pretendentes na disputa, Gilberto teve que escolher às cegas, o seu perfil favorito. Através de uma chamada de vídeo, com as câmeras desligadas, perguntas foram feitas para saber se haveria compatibilidade entre ele, e o indivíduo por trás da tela. O ex-brother aproveita para revelar a chave para entrar no seu coração: "Um relacionamento não é feito de estar junto o tempo inteiro, tem que ser natural, leve. Detesto homem que fala que já alcançou o que queria. A vida é constante. Pode ser gato, bonito, mas para construir uma relação tem que ser um perfil que queira progredir, construir alguma coisa", explica.

O consagrado para o encontro virtual foi Raimundo, um empresário de 27 anos, de Goiás. O date foi um café da manhã à distância, e foram realizados uma série de perguntas e testes para explorar a afinidade deles enquanto casal. Além disso, mesmo sem o toque físico, ambos afirmaram sentir uma forte química. “Rolou uma sintonia. Fiquei com vontade de conhecer ele. Mas ele ainda não se abriu muito. Mesmo sem falar muito, rolou um charme que dá vontade de conhecer ele”, revela.


Gilberto e Raimundo. (Reprodução/Globo)


Com o interesse recíproco, o goiano rasga elogios ao pernambucano. “Em time que está ganhando não se mexe. Meu ar misterioso é para aguçar ele. Rolou uma química. O Gil é maravilhoso”.

O casal já tem um encontro presencial marcado e irá ao ar nesta próxima quinta-feira (11). Será que vai dar match?

Foto Destaque: Gil do Vigor. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo