Música

Adele ultrapassa 1 bilhão de streams com “When We Were Young” no Spotify

Na carreira de Adele o que não falta é hit. A conquista mais recente da britânica foi com “When We Were Young”, a faixa atingiu um bilhão de streams no Spotify.

24 Dez 2022 - 12h20 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 12h20
Adele ultrapassa 1 bilhão de streams com “When We Were Young” no Spotify Lorena Bueri

Um Hit, segundo o dicionário da Oxford Languages, pode ser definido como “aquilo que tem grande popularidade ou o que fez ou faz muito sucesso”. Na carreira de Adele o que não falta é música para chamar de hit. A conquista mais recente da britânica envolve a faixa “When We Were Young”, que acaba de ultrapassar a marca de um bilhão de streams no Spotify.



A balada foi lançada em 2015 e compõe a tracklist do álbum “25”. Os números são um padrão de nomeação nos discos de Adele e representa a idade da artista quando os criou. O seu trabalho de estreia recebeu o nome de “19”.

“When We Were Young” aborda o envelhecimento de forma nostálgica em sua letra.

Foi baseado em sermos mais velhos, e estar em uma festa nesta casa, e ver todos com quem você já brigou, todos que você já amou, todos que você nunca amou e coisas assim, onde vocês não conseguem encontrar tempo para estar na vida um do outro. E vocês estão todos juntos nessa festa quando você tem 50 anos, e não importa e você se diverte muito e se sente como se tivesse 15 anos de novo. Então esse é o tipo de vibração disso realmente”, diz Adele em entrevista à rádio Sirius XM.

Esta é a quinta faixa da cantora a ultrapassar a barreira do 1 bilhão no Spotify. Agora ela se junta a “Someone Like You”, “Rolling in the Deep”, “Hello” e “Easy On Me”. A conquista mais recente é a única entre as anteriores a não ter um videoclipe oficial.

Outras artistas femininas também já atingiram o montante com cinco faixas, como Dua Lipa, Ariana Grande e Rihanna.

Atualmente, Adele faz shows residentes em Las Vegas, com o “Weekends with Adele”. A tour que acontece no ilustre Caesars Palace Hotel teve início em novembro e vai até março de 2023.

Foto Destaque: Adele no Brit Awards de 2022. Divulgação/Niklas HALLE'N/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo