Celebridades

Adele revela que planeja se casar e ter filhos com Rich Paul

Cantora Adele, de 34 anos, e empresário do ramo esportivo, Rich Paul, de 40 anos, assumiram o namoro no ano passado. Em nova entrevista, a artista revelou estar muito apaixonada e que deseja ter mais filhos.

15 Ago 2022 - 15h11 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 15h11
Adele revela que planeja se casar e ter filhos com Rich Paul Lorena Bueri

A cantora Adele, que estampa a capa da edição de setembro da revista “Elle UK”, revelou em entrevista que está muito apaixonada e quer ter mais filhos. A artista, de 34 anos, falou sobre seu relacionamento com Rich Paul, de 40 anos.“Eu nunca estive apaixonada assim. Eu sou obcecada por ele”, disse a cantora e compositora em entrevista publicada nesta segunda-feira (15).

Quando perguntada se ela se casaria novamente, após se divorciar de seu ex-marido Simon Konecki em 2019, com quem tem um filho de 9 anos, chamado Angelo, a cantora respondeu: “Sim, absolutamente”.

“Eu definitivamente quero mais filhos”, explicou a compositora. “Eu sou uma dona de casa e uma matriarca, e uma vida estável me ajuda com a minha música. Mas agora, tudo que tenho na cabeça é sobre a residência em Las Vegas. Eu quero arrasar”, disse Adele, se referindo à série de shows que realizará em Las Vegas nos próximos meses.

Adele e Paul foram vistos juntos publicamente pela primeira vez em um jogo da NBA em julho de 2021. Depois de serem notados na beira da quadra, uma fonte confirmou à “People” que a artista estava namorando o agente esportivo há “alguns meses”.


Rich Paul e Adele em frente à mansão em que moram juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


No ano seguinte, em fevereiro, Adele suscitou rumores de noivado quando foi vista usando um anel de diamante durante o “Brit Awards”.

No decorrer da entrevista para a revista “Elle”, a britânica respondeu sobre esses rumores, entre algumas risadas: “Muito bem, eu não estou casada”.

Ao ser perguntada novamente qual era seu status de relacionamento, a artista premiada reforçou que está apenas namorando Rich Paul. “Eu não estou casada! Eu só estou apaixonada! Estou mais feliz do que nunca. Talvez eu me case no futuro”.

E para esclarecer definitivamente sobre o rumor do anel de diamante, a cantora deixou claro que apenas tem um gosto refinado. “Eu não estou noiva. Eu só amo joias de alta qualidade”, disse Adele. 

Foto de destaque: Adele e Rich Paul. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo