Celebridades

Adele reflete sobre aniversário de 34 anos e diz estar feliz

Adele usou seu perfil do Instagram para compartilhar alguns cliques em um lindo vestido preto comemorando e agradecendo por ter completado 34 anos nesta última quinta-feira

06 Mai 2022 - 19h35 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 19h35
Adele reflete sobre aniversário de 34 anos e diz estar feliz  Lorena Bueri

A cantora Adele completou 34 anos no dia 5 de maio e aproveitou a ocasião para compartilhar algumas fotos de si usando um vestido preto personalizado de Carolina Herrera e escreveu uma pequena declaração falando sobre o ano que passou. 

Que diferença faz um ano! Se o tempo continuar curando e suavizando todos os vincos da minha vida como faz com o passar dos anos, mal posso esperar para ter 60 anos!”, começou ela. A artista acrescentou agradecendo que nunca esteve tão feliz e que forma muitas lições e bençãos, e que ama estes 34 anos. O post da cantora recebeu diversos comentário carinhosos de seus fãs e seguidores, que também comemoraram sua alegria e seu aniversário, prestigiando a artista na idade alcançada. 


Post Adele. (Foto:Reprodução/Instagram)


Adele vem obtendo grandes mudanças desde que iniciou sua carreira e uma delas foi acompanhada pelo público, que foi seu emagrecimento de mais de 60 quilos em cerca de dois anos. Com isso, nas fotos que a artista postou, ela apareceu com um vestido preto de mangas gigantes, cheio de brilho e saia curta. Mas isso aconteceu após sua separação de Simon Konecki, com quem tem um filho no qual ela mantém longe da mídia.  

Foi durante essa fase de sua vida que a famosa passou a praticar exercícios físicos de uma forma intensiva atribuindo sua perda de peso e a mudança de sua silhueta. Foi nesse processo que Adele também produziu o álbum 30, com diversas canções que falam a respeito de relacionamentos e desilusões amorosas.  

Em uma entrevista, concedida para a revista Vogue em outubro do ano passado, Adele revelou que a motivação foi sua ansiedade. “Emagreci por causa da ansiedade. Descobri que praticar exercícios me ajudava a me sentir melhor”, disse ela. A cantora deixou claro que nunca foi sobre perder peso, mas sim porque ela queria se sentir mais forte e ficar mais distante do celular.  

Foto Destaque: Adele. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo