Celebridades

Adele fará nova pausa na carreira

A cantora Adele finalizou a primeira fase das apresentações da “Weekends with Adele” e conversou com o Daily Star sobre a carreira e uma possível pausa.

29 Mar 2023 - 18h57 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 18h57
Adele fará nova pausa na carreira  Lorena Bueri

A cantora britânica, Adele encerrou a primeira fase de sua residência no hotel e cassino Caesars Palace, em Las Vegas, a cantora realizou apresentações no hotel aos fins de semana, desde novembro de 2022, o evento chamado “Weekends with Adele” teve um início conturbado depois que Adele adiou de última hora o início das apresentações, em entrevista ao Daily Star, ela comentou o assunto.

“Foi a pior coisa que já senti na minha carreira. E as m**** que as pessoas estavam dizendo sobre mim. Jesus Cristo. As pessoas são más. Eles queriam que eu morresse. Voltei e, como sempre, arrebentei. Essa foi definitivamente a mulher de Londres. Vocês definitivamente não poderão tirar isso de mim nunca.”, contou a cantora.

Após a primeira apresentação Adele reconquistou os fãs e foi ovacionada de pé por vários minutos ao final do show, nas redes sociais os comentários eram só elogios pra a cantora, e foi assim todos os finais de semana por aproximadamente quatro meses, no último show (25) a londrina fez um discurso, emocionada, e disse que esse período de residência em Las Vegas foi um ponto alto em sua carreira e que lhe deram um novo propósito a vida.

“Eu me sinto tão segura aqui. Minha vida é minúscula. Eu realmente não saio de casa e isso é por escolha. ... Nas sextas e sábados, fico realmente ansiosa para vir [para Vegas]. É como sair à noite e ver meus amigos. Isso me trouxe de volta à vida", disse ela.


Foto: Adele (Reprodução/Instagram).


Durante as apresentações Adele contou como o período de lockdown foi complicado e que ela chegou a beber quatro garrafas de vinho antes do almoço, havia planos de lançar um álbum em 2020, mas “nós estávamos todos em casa bêbados”, disse, referindo-se aos amigos que abrigou durante a pandemia. Em 2022 ela concedeu uma entrevista a apresentadora Oprah Winfrey, na qual afirmou que parou de beber em 2021, após a morte de seu pai, Mark Evans, devido a um câncer no intestino.

“Eu parei de beber”, disse ela à Oprah. “Essa é meio que uma ótima forma de se conhecer, beba apenas água e fique o mais sóbria possível”.

Com mais de dezesseis Grammy a estrela londrina afirmou que estes foram os melhores quatro meses de sua carreira, ela admitiu que ficou surpresa com o quanto esses shows mais íntimos e sem o rosto de “uma grande turnê” fizeram bem a ela.

“Estes shows me trouxeram muita alegria. Eu adorei fazer isso. Foi uma surpresa maravilhosa ver o quanto adorei, porque sou uma artista muito ansiosa”. disse, Adele.


Foto: Adele (Reprodução/Instagram). 


A primeira fase da residência em Las Vegas acabou e a cantora vai fazer uma pausa retornando as apresentações em junho com fim programado para novembro, onde um dos shows será gravado e divulgado ao público, ainda não se tem muitas informações de como essa divulgação vai ocorrer, mas uma coisa que a cantora garantiu é que após a residência ela fará uma pausa na carreira. 

Foto Destaque: Adele (Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo