Música

Adele alcança marca de 3 bilhões de visualizações no Youtube com Hello

A cantora Adele agora faz parte do restrito grupo de cantoras que conquistaram mais de 3 bilhões de views em seus clipes na plataforma Youtube. Juntamente com Adele estão Shakira, Taylor Swift e Katy Perry.

19 Ago 2022 - 20h10 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 20h10
Adele alcança marca de 3 bilhões de visualizações no Youtube com Hello Lorena Bueri

O clipe da música Hello de Adele alcançou nesta sexta-feira (19) a marca de 3 bilhões de visualizações no Youtube, é o primeiro audiovisual da cantora a alcançar um número tão significativo de visualizações. Com esse marco Adele é a quarta cantora a ter mais de 3 bilhões de views em um clipe.

Juntamente com Adele as outras cantoras que já ultrapassaram os 3 bilhões de views no Youtube são Shakira com a música Waka Waka (This Time for Africa) com 3,2 bilhões, Taylor Swift com os hits Shake It Off e Blank Space com 3,1 bilhões e 3 bilhões respectivamente e Katy Perry com Dark Horse com 3,3 bilhões de views e Roar que já alcançou a marca de 3,6 bilhões de visualizações.


Reveja o clipe de Hello (Reprodução/Youtube).


A música Hello faz parte do álbum 25 de Adele e foi um grande sucesso quando lançada em 2015. Em uma entrevista para o especial de TV da CBS, intitulado Adele One Night Only, exibido em novembro de 2021, a cantora compartilhou com Oprah o que o hit representa para ela. “Essa música, pra mim, foi o começo de minha tentativa de me encontrar, eu ainda não tinha descoberto o que era, mas eu tinha que descobrir… Mas quando eu a escrevi, foi como uma estrada da minha versão mais jovem para eu mais velha... Todas essas coisas, sabe? Então é apenas uma música sobre… Eu ainda estou aqui. Tipo ‘Oi, eu ainda estou aqui! Eu ainda existo’… Em todos os aspectos da minha vida”, disse Adele.

Podemos considerar esse mês como um mês de grandes conquistas para a cantora britânica, que comemorou na primeira semana de agosto a conquista de 2 bilhões de reproduções do álbum 30 no Spotify, sendo que desses 2 bilhões, 1 bilhão foi exclusivamente para a faixa Easy on Me, que se tornou um grande hit do álbum, lançado em novembro do ano passado. Em junho deste ano 30 alcançou o número de 716 mil copias vendidas, tornando-se o disco mais vendido, nos últimos dez anos, no Reino Unido.

 

Foto Destaque: Adele. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo