Cinema/TV

Adaptação de Gran Turismo será estrelada por Archie Madekwe

O ator Archie Madekwe foi confirmado no elenco do filme Gran Turismo, baseadono jogo de simulação de corridas. A adaptação será dirigida por Neill Blomkamp conhecido por seus filmes de ficção cientifica como Elysium e distrito 9.

16 Set 2022 - 12h42 | Atualizado em 16 Set 2022 - 12h42
Adaptação de Gran Turismo será estrelada por Archie Madekwe Lorena Bueri

O ator Archie Madekwe (See) foi confirmado no elenco do filme Gran Turismo, baseado no aclamado jogo de simulação de corridas do Playstation. A adaptação da Sony Pictures e PlayStation Productions será dirigido por Neill Blomkamp conhecido por seus filmes de ficção cientifica como Elysium e distrito 9 e já conta em seu casting com David Harbour (stranger things). O roteiro fica por Jason Hall ( Sniper Americano ) e Zach Baylin ( Creed III), Kazunori Yamauchi, criador da franquia é o produtor executivo juntamente com Hall. Fecham ainda Doug Belgrad (Bad Boys para sempre) e Dana Brunetti (Capitão Phillips) na produção. O planejamento da Sony é de lançar o filme em agosto de 2023.

Segundo o portal The Hollywood Reporter a premissa do longo é de que “um jogador adolescente de  Gran Turismo  cujas habilidades de jogo lhe renderam uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional”. Ainda segundo o portal o filme será baseado em uma história real.  Madekwe será o adolescente enquanto David Harbour viverá um piloto veterano que lhe ensinará a pilotar.

Série com Jason Momoa


Archie Madekwe e Jason Momoa. (Foto: Reprodução/Apple Tv+)


Archie Madekwe atua ao lado de Jason Momoa (Aquaman) em See, uma série dramática de ficção cientifica produzida pela plataforma de streaming Apple Tv +, onde seu personagem é o filho adotivo de Momoa.

Franquia de jogos aclamada e GT Academy


Logo do jogo Gran Turismo 7(Foto: Reprodução/Sony)


Criada em 1997 para o Playstation (PS1) é um simulador de Corridas Completo, inclusive sendo necessário tirar licença para dirigir em que você tem que até tirar licença para dirigir. A franquia foi o primeiro jogo eletrônico da história a receber uma certificação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), por oferecer experiência realista, quando o jogo Gran Turismo 6 foi lançado em 2013. Após o sucesso dos jogos em 2008 a Nissan Europe, a Sony Computer Entertainment Europe e a Polyphony Digital se juntaram parar criar GT Academy, um campeonato de videogame que dava oportunidade aos vencedores de entrar no Programa de desenvolvimento de motoristas da Nissan de pilotar um carro em uma corrida real. Foi extinto em 2016.

Foto destaque: Archie Madekwe atuando durante a série "See". Reprodução/Apple Tv +

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo