Música

Adam Levine tem música na trilha sonora de 'Patrulha Canina - O Filme'

Adam Levine, deu vida a Good Mood, trilha do filme Patrulha Canina - O Filme. A faixa já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Alessia Cara também participa da compilação.

06 Ago 2021 - 18h00 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 18h00
Adam Levine tem música na trilha sonora de 'Patrulha Canina - O Filme' Lorena Bueri

A sexta começou com novidade no mundo musical. Adam Levine, vocalista do Maroon 5, divulgou sua participação na trilha sonora do filme de animação “Patrulha Canina – O Filme”.

Escrita por Shellback, Savan Kotecha, Oscar Görres e Levine e produzida por Shellback e Görres, “Good Mood” é a faixa título do filme e foi divulgada pela primeira vez em junho. A canção tem um clima retrô que fica na cabeça desde a primeira audição, mantendo o hábito de Adam de lançar faixas como solista assim como fez em “Mesmo Se Nada Der Certo” e “Sing Street”.


"Good Mood", faixa título do filme "Patrulha Canina - O Filme" interpretada por Adam Levine (Reprodução/Youtube)


O filme tem estreia prevista nos cinemas para o dia 2 de setembro nas salas de cinema nacional. A película é uma extensão da série animada de mesmo nome criada por Keith Chapman e transmitida pela Nickelodeon.

Com direção de Cal Bunker, o longa abordará quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Adventure City e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado em Adventure City, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City. Com duaração de 88 minutos, a diversão será certa entre os fãs da série.

 

https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-album-Release-Me-da-Barbra-Streisand

https://lorena.r7.com/post/The-Weeknd-marca-o-inicio-oficial-de-sua-nova-Era-com-a-estreia-do-single-Take-My-Breath

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-de-cantores-que-possuem-os-maiores-vocabularios

 

Em meio a tantas novidades, aparece a jovem artista Alessia Cara que irá abrilhantar a trilha sonora junto a Levine. A artista recentemente anunciou sua participação no Twitter na última segunda (2) e revelou: “Tive que fazer outra para as criançasssss (e cachorros). Pude escrever uma música para o @pawpatrolmovie”. 

Intitulada “The Use In Trying”, a faixa foi escrita por Alessia e o produtor musical Jon Levine (apesar do sobrenome, ele não tem nenhuma relação com o front man do Maroon 5). Assim como toda a trilha sonora do filme que busca disseminar os melhores sentimentos ao ouvir, a canção traz uma mensagem de esperança e pode ser ouvida na plataforma da Amazon Music.

 

(Foto destaque: Adam Levine. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo