Celebridades

Adam Levine e Behati Prinsloo colocam mansão comprada em 2019 à venda após reformas

O cantor Adam Levine e sua esposa Behati Prinsloo, colocaram à venda a mansão que compraram em 2019 de Ben Affleck. Reforma total foi realizada no imóvel antes da decisão

18 Mar 2022 - 17h43 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 17h43
Adam Levine e Behati Prinsloo colocam mansão comprada em 2019 à venda após reformas Lorena Bueri

Recentemente o cantor Adam Levine e sua esposa Behati Prinsloo colocaram sua mansão em Los Angeles à venda por 57,5 milhões ou cerca de 288 milhões de reais. O imóvel foi  comprado de Ben Affleck e Jennifer Garden em 2019 por 32 milhões de dólares, cerca de 161 milhões de reais, preço maior que o pedido pelo ator e a atriz. Segundo fontes imobiliárias da TMZ, reformas foram feitas no local antes do anúncio da venda. 

A mansão, localizada em Pacific Palisades, bairro residencial nobre de Los Angeles, Califórnia, possui terreno de 12 140,6 metros quadrados e a casa principal mede 9.000 metros quadrados, neles inclusos 6 quartos com closet, área de lazer com piscina e churrasqueira, quadra de basquete, fliperama e sala de cinema completa, sala de estar e academia, cozinha e sala de jantar completas. Também tendo ampla vista da cidade o local é cercado por vegetações e possui árvores diversas em suas dependências.




O local em que a mansão está localizada, fica entre as montanhas de Santa Monica e o Oceano Pacifico, tendo como pontos turísticos e de interesse o Museu Getty Villa e a Eames House, que exibem respectivamente obras da antiguidade grega e romana, e obras de meados do século. A área de Pacific Palisades também possui uma variedade de restaurantes e cafés locais, assim como locais para trilhas e caminhadas, como o Temescal Getalway Park com trilhas no litoral e a Will Rogers State Beach, que leva a uma ciclovia de aproximadamente 36 km a beira-mar.


O cantor Adan Levine também completa 43 anos no dia 18 de março, vocalista e guitarrista da banda Maroon 5, o cantor possui três Grammys e dois prêmios do Billboard Music Awards. Adam já lançou 7 álbuns de estúdio com sucessos como 'Animals', 'Girls Like You', 'Payphone', 'Maps' e muitos outros hits para sua coleção.

Foto Destaque: Adam Levine via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo