Cinema/TV

Ad Astra: Rumo às Estrelas entra para o catálogo de filmes da Netflix e alcança TOP 10

O filme é cheio de ação e mistérios e se assemelha ao “Interestelar” provocando grandes reflexões, o longa foi classificado como “Odisseia otimista” e “Uma jornada interior espetacular sofisticada”

08 Jan 2023 - 15h08 | Atualizado em 08 Jan 2023 - 15h08
Ad Astra: Rumo às Estrelas entra para o catálogo de filmes da Netflix e alcança TOP 10 Lorena Bueri

Ad Astra: Rumo às Estrelas é um filme de ficção científica dirigido por James Gray e estrelado por Brad Pitt, foi adicionado no catálogo de filmes da Netflix recentemente. O filme estreou fazendo sucesso, se posicionando no TOP 10 de filmes mais vistos do streaming.

 A ficção hollywoodiana é repleta de cenas com reviravoltas. Apresentando astronautas se arriscando não somente no espaço, mas na terra e debaixo d'água com altas descobertas, mistérios, fugas improváveis e histórias melancólicas.

O filme retrata a vida do protagonista Roy McBride (Brad Pitt) que é um astronauta muito respeitado, porém que vive à sombra do pai que também foi um astronauta veterano das forças norte-americana. roy é um exemplo de eficiência por não deixar a parte emocional da sua vida interferir no seu profissional, assim diante de inúmeras diversidades que lhe é apresentada na terra, na lua e em outros planetas o personagem acaba tendo boas decisões sem interferir no decorrer da sua missão, o filme apresenta uma boa trilha sonora a que é agradável, fluída apresentada em contrastes conforme ambientação das cenas trágicas. 

A obra cinematográfica passa um diálogo interno de confissão a si mesmo no decorrer do filme que traz a saudade de seu pai que é visto como um herói para todos numa  busca implacável para encontrar o herói perdido em Netuno, onde não consegue sair.

A longa conquistou a marca de 84% de aprovação no Rotten Tomatoes com nota 7.92/10 baseada. Sendo chamada de “odisseia otimista” e “uma jornada interior intelectualmente sofisticada”. 


Foto: Cartaz do filme estrelado por Brad Pitt  .(Reprodução/Twitter)


“[O filme] encarna uma jornada visualmente arrepiante através da vastidão do espaço, enquanto cria uma ambiciosa jornada entre pais e filhos ” dito pelo consenso geral.

Este filme é brilhantemente escolhido por Douglas Aibel (‘Depois do Casamento’), com Jones apresentando uma de suas melhores performances em anos como um homem tão completamente desalojado da realidade que considera um abismo sobrenatural como seu verdadeiro lar. Ele é implacável, melancólico e aterrorizante ao mesmo tempo”. – Candice Frederick (The Wrap)

O Crítico de cinema Owen Gleiberman, chefe da Revista Variety, comentou: "Em Ad Astra, Apocalypse Now é o quadro em que Gray está pendurado … outro quadro. Ainda estamos falando sobre  Apocalypse Now, 40 anos depois, mas não tenho certeza de que falaremos sobre Ad Astra em quatro semanas… o que ajudaria, mas seria se o filme tivesse um fator genuíno gravado em sua ficção científica retrô. Espero que James Gray, como diretor, continue a explorar mundos desconhecidos, mas mesmo o seu culto de fãs pode achar difícil ficar muito empolgado com um filme que, por trás de suas aparências espaciais, é convencional.


Foto: Brad Pitt duante a cerimônia do Oscar de 2020. (Reprodução/UOL)


Ad Astra possui belos efeitos visuais e surpreendentes nos convidando a conhecer o personagem complexo que é Roy, nos dando uma bela referência e brilhante atuação de Brad Pitt onde consegue com exatidão passar as emoções e conflitos que o personagem sente onde a emoção e a razão acabam se cruzando nessa aventura. A cada diálogo devemos ficar atentos para obter o maior entendimento dessa jornada incrível revelará segredos na busca incansável por outras vidas desafiando a natureza da existência humana.

 

Foto: Capa de Ad Astra novidade na Netflix. Reprodução/Omelete 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo