Celebridades

Aconteceu! Nasce o primeiro filho de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence deu à luz ao seu primeiro filho com Cooke Maroney. A gravidez da atriz está confirmada por sua própria assessoria desde setembro de 2021.

24 Fev 2022 - 15h50 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 15h50
Aconteceu! Nasce o primeiro filho de Jennifer Lawrence Lorena Bueri

A atriz Jennifer Lawrence, de 31 anos, deu à luz ao seu tão esperado primogênito, segundo a TMZ. A notícia publicada no site afirmou que a criança nasceu em Los Angeles, na Califórnia, no entanto não informou outros detalhes do parto ou sexo do bebê.

Conhecida por filmes como Jogos Vorazes e X-Men, Jennifer tem um relacionamento com Cooke Maroney, galerista de arte, desde 2018. Em 2019, eles se casaram numa cerimônia para 150 convidados, no luxuoso Belcourt de Newport , uma mansão em Newport, Rhode Island, projetada em 1894 pelo renomado arquiteto americano Richard Morris Hunt. Dentre os convidados do casal estavam: Adele, Amy Schumer, Kris Jenner, Emma Stone e Ashley Olsen.


Jennifer e Cooke Maroney (Foto: Reprodução/Claudia/Getty Images)


Em setembro de 2021, a assessoria da estrela confirmou sua gravidez para a Imprensa Internacional. Após isso, a atriz mostrou a barriga pela primeira vez. De macacão florido, J-Law foi alvo das lentes dos paparazzi durante um passeio pelas ruas de Manhattan, em Nova York, e exibiu a silhueta já evidente da primeira gestação, no dia 11 de setembro.


Jennifer Lawrence andando em Nova York depois da divulgação de gravidez (Foto: Reprodução/ Quem/ Grosby Group)


Em entrevista a Vanity Fair, em dezembro de 2021, a atriz revelou como está se sentindo com a maternidade e exposição. "Se eu estivesse em um jantar e alguém estivesse, tipo, 'Oh, meu Deus, você está esperando um bebê', eu não estaria, tipo, 'Eu não posso falar sobre isso'. Mas cada instinto do meu corpo quer proteger a privacidade do bebê pelo resto da vida, o máximo que eu conseguir."


Jennifer Lawrence na première de "Don't Look Up!" (Foto: Reprodução/ Elle/ Taylor Hill+Getty Images)


Jennifer já foi indicada quatro vezes ao Oscar, sendo três como melhor atriz e uma como melhor atriz coadjuvante, e levou a estatueta para casa com a atuação do filme “O lado bom da vida”. Além disso, voltou aos holofotes com o filme da Netflix “Don’t Look Up”, que também conta com Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet e Cate Blanchett.

 

Foto Destaque: Jennifer Lawrence. Reprodução/ Quem/ Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo