Esportes

Acompanhe os jogos da última rodada da Copa do Nordeste

Os últimos 8 jogos da primeira fase acontecem neste sábado, todos às 17h45, com apenas sete times na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste.

19 Mar 2022 - 16h25 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 16h25
Acompanhe os jogos da última rodada da Copa do Nordeste  Lorena Bueri

Neste sábado (19), será disputada a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, sendo oito jogos, às 17h45. Sete equipes se mantêm na disputa pela passagem para as quartas de final. 
 
Na primeira fase da competição, as 16 equipes concorrentes foram divididas em dois grupos, sendo o grupo A (Fortaleza, CSA, Sport, Atlético BA, Sampaio Corrêa, Campinense, Globo e Sergipe), e o Grupo B (Ceará, CRB, Botafogo PB, Náutico, Bahia, Sousa, Altos e Floresta). Na disputa por uma vaga no grupo A ainda estão: atlético de Alagoinhas e Sampaio Corrêa, e apenas Fortaleza, Sport e CSA estão classificados, mas procuram pontuar para ter vantagem de jogar em casa nos duelos das quartas de final. 
 
Já no grupo B ainda estão precisando de pontos para se manter na disputa para as quartas de final são: Botafogo PB, Náutico, Bahia, Sousa e Altos, apenas o Floresta não tem mais chance de ir para as quartas. Ceará e CRB já estão classificados e só precisam pontuar para garantir a vantagem de jogar em casa. 


Post sobre os jogos da rodada. (Reprodução/Instagram)


Confira os jogos da rodada: 
 
CSA x Altos 
 
A partida será no estádio Rei Pelé, e a equipe do Altos precisa ganhar a partida contra o CSA fora de casa, e precisa torcer para que Sousa, Bahia e Náutico não pontuem nessa rodada. Já o CSA, está garantido na próxima fase, mas torce para uma derrota do Fortaleza. 
 
Fortaleza x CRB
 
 
A partida será no Castelão (CE) e coloca a frente os melhores times da competição, os dois times já estão classificados. O CRB, precisa vencer e torcer para um empate do Ceará para se manter em primeiro no grupo. 
 
Sport x Floresta 
 
Os times irão se enfrentar na Ilha do Retiro e o Sport entra em campo para tentar garantir o mando de campo nas quartas. 
 
Sergipe x Bahia 
 
O atual campeão enfrenta o Sergipe na Arena Batistão, mas corre o risco de não se classificar. A equipe do Bahia precisa de uma vitória contra o lanterna do grupo A, mas pode se classificar caso Náutico ou Botafogo empatem em seus jogos. 
 
Sampaio Corrêa x Botafogo-PB
 
 
As equipes se enfrentam no Castelão (MA), o Sampaio Corrêa precisa vencer o jogo e torcer para uma derrota do Atlético de Alagoinhas para que o time leve vantagem no saldo de gols. O Botafogo precisa vencer para garantir a classificação. 
 
Campinense x Ceará
 
 
Os times irão jogar no Amigão (PB), o vozão já está classificado, mas torce para que o CRB deixe escapar a vaga na liderança. 
 
Globo x Náutico 
 
O jogo será realizado no Barretão (RN), o Náutico precisa ganhar para se classificar e depende apenas de si na rodada. Globo já está eliminado. 
 
Atlético de Alagoinhas x Sousa 
 
A partida será no Carneirão (BA), o Atlético de Alagoinhas precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase. Já o Sousa, precisa vencer a partida e torce para que Bahia e Náutico não pontuem. 

 

Foto destaque: Taça da Copa do Nordeste. Reprodução/GE.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo