BBB

Acompanhe a trajetória de Bruna Griphao na casa mais vigiada do Brasil

A atriz da Globo entrou como "Camarote" e conseguiu chegar à final após escapar do Paredão contra sua aliada de jogo, Larissa. A loira disputa o grande prêmio contra Aline e Amanda

25 Abr 2023 - 15h26 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 15h26
Acompanhe a trajetória de Bruna Griphao na casa mais vigiada do Brasil Lorena Bueri

O Big Brother Brasil 23 está com as horas contadas para o final da atual temporada, e o prêmio máximo de todas as edições está estipulado no valor de R$2.850.000,00. A grande final é composta por três mulheres, Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam a preferência do público para levar essa "bufunfa". 

Pensando nas personagens dessa grande final, o Lorena R7 deixou separado alguns momentos de Bruna Griphao no decorrer do BBB 23. Confira!

Bruna Griphao chegou com tudo no Big Brother Brasil. Sendo conhecida por seus trabalhos em novelas da Globo, a loira chamou a atenção por seu jeito moleca de ser e por sua beleza, fazendo com que Gabriel Fop se interessasse pela "Desértica", formando um dos primeiros casais da casa. Na primeira festa da edição, depois de muitos flertes, ela e seu parceiro deram o primeiro beijo e indo para debaixo do edredom logo depois.


Primeiro beijo entre Bruna e Gabriel. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Os dois viraram um casal, mas o modelo começou a ter atitudes diferentes com a atriz, que virou motivo de Tadeu Schmidt intervir e alertá-los sobre os limites entre um relacionamento saudável e um abusivo.

Ao entrar na casa do BBB 23, Bruna entrou amarrada, literalmente, à Larissa, logo no primeiro dia de confinamento teve Prova de Resistência e as duas conseguiram chegar até a final, entretanto, não conseguiram conquistar a imunidade que ficou com Fred Bruno e Ricardo Alface. Na primeira Prova do Líder, elas mostraram suas garras, perseveraram e conseguiram ser as primeiras líderes da edição.

O primeiro Paredão de 2023 foi falso, pegando todos os brothers de surpresa. Bruna e Larissa indicaram Gustavo e Key para a berlinda, mas a dupla eliminada foi Fred Nicácio e Marília, que ficaram no Quarto Secreto para o público escolher um dos dois para voltar ao confinamento.

Após todos os problemas que Bruna e Gabriel estavam passando dentro da casa e se chocarem com o recado de Tadeu Schmidt logo no início do programa, os dois conversaram e decidiram não se relacionar, tentando apenas a amizade. 

Após a separação, Gabriel Fop foi eliminado no segundo Paredão. Bruna Griphao, então, se aproximou bastante de Cristian, que acabou criando um grande carinho pelo brother. No entanto, a loira não sabia que a aproximação do participante que se intitulava como "galã" era por puro interesse. Ele fazia parte do grupo rival da atriz e a "amizade" foi apenas para colher informações e levar para seus aliados.

O jogo de Cristian foi revelado e ao saber, Bruna ficou chateada pela aproximação ser um motivo para conseguir informações. "É feio brincar com o afeto de alguém, cara, é bem feio. E eu confiei muito em você", esbravejou Griphao.


Bruna chama Cristian de covarde após saber o real motivo de sua aproximação. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Nesse meio tempo, Fred Nicácio foi escolhido pelo público para voltar à casa do Big Brother Brasil 23. No entanto, a volta do médico gerou atritos, em especial com Antônio Cara de Sapato. O lutador de MMA não gostou das falas do ator da Netflix sobre as informações que ele tinha em relação a ele e a Amanda. Em uma das festas, os dois discutiram fortemente.

Na mesma noite, Bruna não gostou do andamento da briga dos dois, e entrou no meio da briga e discutiu com Fred Nicácio.

Bruna Griphao foi líder mais de uma vez e na sua segunda oportunidade de liderar o jogo, Larissa não estava junto pelo fato da prova ser individual. Naquela ocasião, quem terminasse a dinâmica em primeiro lugar se tornaria líder e o segundo colocado o Anjo, que foi conseguido por Mc Guimê.

Ao se tornar líder, Bruna já tinha o alvo certo para mandar ao Paredão, Fred Nicácio por ter discutido com a atriz na noite anterior da formação de Paredão foi o escolhido pela atriz, se tornando o primeiro Camarote a ser eliminado da edição.


Bruna discute com Fred Nicácio. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Nem só de treta viveu Bruna Griphao, a atriz era "perseguida" por homens com o nome de "Gabriel", desta vez o Santana. O "Mosca" de Chiquititas, se declarou à loira. "A única pergunta que eu te faço a partir de agora é, eu continuo ou não continuo?". Em resposta, a atriz balançou a cabeça sinalizando "não", mas em seguida se aproximou do ator.

Após a paixão platônica com Gabriel Santana que não deu em nada além de flertes, Bruna venceu pela terceira vez a Prova do Líder - já pode pedir música no Fantástico - , chegando a final da disputa contra Amanda - outra finalista - , mas acabou levando a melhor sob a médica e tornando-se a 10° líder da temporada.

Dessa vez, a opção de Bruna para mandar direto para o Paredão foi Domitila Barros. Na ocasião, a Miss Alemanha disputou a preferência com Gabriel Santana e Fred Bruno, e o apresentador do Desimpedidos foi eliminado com 50,23% dos votos.

Em uma das edições do Jogo da Discórdia, Bruna Griphao e Domitila Barros ganharam um jantar a dois após as duas serem as mais citadas na dinâmica como "protagonistas". Claro que a refeição foi um verdadeiro climão. Enquanto se alimentavam, as duas participantes colocaram os "pingos nos i's" e trocaram farpas. No entanto, ambas se respeitaram, mas foram sinceras ao dizer que uma era alvo da outra no jogo.

Nessa semana intensa de Bruna, a vida dela no jogo deu uma reviravolta, de líder foi para o monstro. Ricardo foi vencedor da Prova do Anjo e colocou a atriz junto com sua parceira Larissa, e elas precisaram se revezar na beira do lago e nunca deixar o posto.

Na mesma semana, em uma das festas da edição, Bruna voltou a se aproximar de Gabriel Santana com brincadeiras pra lá de quentes, mesmo dizendo ao ator não nutrir o sentimento que ele estava tendo por ela. Após aquela declaração do "Mosca", os dois ficaram mais próximos, e na festa em questão, os dois dançaram juntos e quase se beijaram. Segundo o artista, não ficou com a loira por ela estar levemente embriagada.

No Big Brother Brasil, Bruna ainda não tinha recebido nenhum voto, mas acabou sendo indicada ao Paredão pela então líder Sarah Aline. Em sua disputa de permanência, a atriz estava com Gabriel Santana e Aline Wirley, e o ator e paixão platônica da loira foi eliminado com 56,45% dos votos.

A saída de Gabriel fez com que Bruna ficasse chateada pela aproximação que os dois tiveram na casa.

Duas semanas após ser indicada pela Sarah Aline ao Paredão, Bruna voltou à berlinda. Dessa vez, a artista ficou empatada na votação com a psicóloga, e o líder da semana, Ricardo Alface e Affair da morena, escolheu salvar seu par e mandar a loira para disputar a preferência do público. No entanto, mesmo sendo salva, Sarah não escapou e foi emparedada por conta da dinâmica da semana.

Fred Nicácio que voltara de uma repescagem, foi escolhido para ir para o Paredão com Bruna e Sarah, e acabou sendo eliminado com 51,47% dos votos.

Além de Fred Nicácio, Larissa também teve uma segunda chance e voltou ao programa da Globo, e desde sua volta, Cezar e Domitila Barros estavam fazendo alguns comentários sobre a affair de Fred Bruno, sendo assunto da casa em alguns momentos. O enfermeiro dizia que acreditava que a personal trainer foi orientada pela sua assessora e, enquanto falava isso com a modelo, Bruna acabou ouvindo e se estressou com Black.

A loira, então, ficou nervosa e esbravejou com Cezar e Domitila por eles estarem falando sobre Larissa, e Bruna indicou que o enfermeiro estava sendo machista, e ainda o chamou de moleque. Black então respondeu e os dois discutiram na cozinha.

Já na reta final do BBB 23, o jogo foi ficando mais afunilado e mais acirrado. Sarah Aline venceu a 13ª Prova do Anjo e colocou Amanda e Bruna no Castigo do Monstro. No entanto, esse castigo era diferente dos outros, pois era uma indicação direta ao Paredão. Depois de serem escolhidas, as duas tiveram que competir em uma prova e o pior desempenho já ia começar a formação da berlinda já com dois votos a mais.

Bruna não foi bem na disputa e acabou indo para o Paredão e mais uma vez foi disputar a permanência do público com Aline Wirley, indicada por Domitila, líder da semana, e Sarah Aline foi puxada pela ex-integrante do Grupo Rouge. Na ocasião, a psicóloga foi eliminada com 58,2% dos votos.

Bruna entrou para a história do BBB 23 por ser a primeira e última líder da temporada. A sister venceu a 17ª Prova do Líder e garantiu sua vaga no Top 4 da temporada.

Como o jogo ficou mais curto e com poucas opções de votos, Bruna não teve outra pessoa para indicar ao Paredão que não fosse Ricardo Alface. O biomédico foi o mais votado e deixou o confinamento com quase 69% dos votos.

O Top 4 formado por Aline Wirley, Amanda, Bruna e Larissa, passaram por uma Prova de Resistência - a última do ano -, e a médica conseguiu resistir mais de 15 horas de dinâmica e foi a primeira finalista do programa. As outras três foram direto para o Paredão.

No Paredão triplo, Larissa deu adeus ao BBB 23 com 49,98% dos votos. Desta forma, Aline Wirley, Amanda e Bruna estão na grande final do Big Brother Brasil 23.

A grande final contará com show de Carlinhos Brown, Iza, Lauana Prado e Mumuzinho. 

 

 

 

Foto destaque: Bruna Griphao teve jornada marcante no BBB 23. Reprodução/Instagram 

VEJA TAMBÉM

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix Lorena Bueri

Perrie Edwards lança seu primeiro videoclipe solo, marcando nova fase pós-Little Mix

Perrie Edwards ex-integrante do Little Mix lançou hoje seu primeiro videoclipe solo, "Forget About Us" e marca o início de sua carreira solo após a separação da banda.
Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira Lorena Bueri

Laços Inquebráveis Gisele Bündchen e sua Família Brasileira

O diálogo revela não apenas a trajetória profissional da modelo, mas também sua profunda ligação com a família e suas raízes
X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos Lorena Bueri

X deve indezinar Brasil por R$ 1 bilhão em danos

A DPU exige na Justiça Federal que o empresário Elon Musk adote uma série de medidas e pague uma indenização ao país após ataques direcionados ao STF.
Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades Lorena Bueri

Série b tudo que você precisa saber os favoritos aos títulos e muitas novidades

Veja aqui destaques de uns dos campeonatos mais emocionante do Brasil, jogadores destaques, as zebras, e quem vai subir a tão sonhada elite do futebol Brasileiro
Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1 Lorena Bueri

Max Verstappen questiona acusação de golpe há três anos na final da F1

Tricampeão da RBR ponderou sobre o fervor da rivalidade com Lewis Hamilton, falou em anistia e se referiu aos boatos sobre sua ida para a Mercedes em 2025
Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas Lorena Bueri

Governo de São Paulo terá que esclarecer ao Ministério Público a utilização do Chat GPT na produção de aulas

O Ministério Público de São Paulo está cobrando do governo do estado explicações sobre conteúdos de aulas nos quais o Chat GPT será utilizado na produção de aulas e de que forma, bem como se há alguma empresa contratada para o atuar com a tecno
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo