Money

Ações sociais realizadas pelo empresário Kaze Fuziyama é destaque no Rio de Janeiro

Empresario recebeu a Honraria de Cruz ao Mérito do empreendedor Juscelino Kubitschek.

11 Nov 2022 - 08h35 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 08h35
Ações sociais realizadas pelo empresário Kaze Fuziyama é destaque no Rio de Janeiro Lorena Bueri

O empresário Kaze Fuziyama, foi reconhecido na câmara dos vereadores no Rio de Janeiro, pelo trabalho que vem exercendo no país.

Homenageado Honraria de Cruz ao Mérito do empreendedor Juscelino Kubitschek por ser reconhecido também como “formador de novos milionários”.

Ajudando vários jovens a saírem das ruas e terem um futuro melhor, o empresário é reconhecido por fazer diversas doações.


(Foto/Reprodução)


Sempre que possível o empresário ouve histórias de muitos jovens por onde passa, e uma dessas histórias tocou no mesmo instante que doou um celular ao rapaz.

Além de estar presente em projetos sociais doando tudo que os jovens precisam para sair das ruas e seguir os seus sonhos.

Alguns dos exemplos que podemos citar sobre o empresário que tem como objetivo ajudar quem precisa, o empresário é reconhecido em diversas comunidades por doar todos os finais de ano um caminhão de cestas básicas para as famílias que ali vivem.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo