Notícias

Acidente com guindaste deixa mais de 20 feridos durante Festival de Cirandas no AM

Segundo o Governo do Amazonas, “a queda de um guindaste/alegoria” deixou cerca de 23 pessoas feridas no Festival das Cirandas na cidade de Manacapuru. Três pessoas precisaram ser transferidas para Manaus

29 Ago 2022 - 13h00 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 13h00
Acidente com guindaste deixa mais de 20 feridos durante Festival de Cirandas no AM Lorena Bueri

O acidente ocorreu na noite deste domingo (28) durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada na arena do Parque do Ingá, onde estava sendo realizado o Festival das Cirandas de Manacapuru, no interior do Amazonas.

De acordo com a nota do governo do estado do Amazonas, o Corpo de Bombeiros Militar, eu estava no evento, atendeu as vítimas eu ficaram feridas pela queda de um guindaste/alegoria, que caiu no momento da apresentação.

Cerca de 23 pessoas precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas para o Hospital Geral Lázaro Reis. Três vítimas, em situação mais grave, tiveram de ser transferidas para a capital, Manaus.


Ambulância socorre feridos em acidente por queda de alegoria no Festival das Cirandas. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)


A nota do governo estadual informou que o governador Wilson Lima lamentou o ocorrido, manifestou solidariedade às famílias e colocou toda a estrutura do governo do estado à disposição para ajudar em todas as necessidades e determinou o envio de mais de quatro ambulâncias de suporte avanço para a cidade.

Os hospitais e pronto-socorros 28 de Agosto, Dr. Platão Araújo e João Lúcio, de Manaus, foram postos em alerta para receber as vítimas do acidente.

O festival de Cirandas e Manacapuru ocorre anualmente na cidade de Manacapuru. Três grupos se apresentaram e disputara o título deste ano, Flor Matizada, Guerreiros Mura e Tradicional.

 

Foto Destaque: Acidente com guindaste deixa mais de 20 feridos durante Festival de Cirandas no Amazonas. Reprodução/redes sociais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo