Esportes

Abel volta a falar de Endrick e diz que o garoto precisa de um abraço

A jovem promessa palmeirense ainda não marcou gols em 2023 e, após ser substituído no jogo contra o Bragantino, cobriu seu rosto com um colete e caiu no choro.

23 Fev 2023 - 14h51 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 14h51
Abel volta a falar de Endrick e diz que o garoto precisa de um abraço Lorena Bueri

Endrick vem vivendo um grande jejum no Palmeiras no início de 2023. Até o momento, foram 11 jogos em branco. Após a vitória em cima do Red Bull Bragantino, por 2x0, no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira revelou que o jovem atacante chorou após ser substituído por Giovani, outro garoto da base palmeirense, aos 15 minutos do segundo tempo. 

As imagens da transmissão do Premiere mostraram Endrick por alguns minutos sozinho com seu rosto tampado por um colete amarelo. Após a partida, Abel Ferreira, ao ser questionado sobre o garoto, pelo repórter da TV Gazeta, Alexandre Silvestre, afirmou que deveria ter dado um abraço no atacante.

Abel diz ser autocrítico e deveria ter ido em direção ao garoto, pois ele precisa de um abraço, de continuar a sorrir. O português ainda enalteceu a qualidade do camisa 16, dizendo que foi muito importante na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, em que eles foram campeões.


Coletiva de imprensa de Abel Ferreira (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Na coletiva, Abel destacou que mesmo sem fazer gols, Endrick tem papel fundamental no esquema tático da equipe palmeirense. O português evidenciou que a cria da base ainda é um garoto e que é preciso ter calma, principalmente para lidar com as críticas e ainda falou que o gol do jovem sairá no momento certo e com a permissão de Deus.

Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Palmeiras voltou à primeira colocação do Grupo D. Faltando apenas duas rodadas para a primeira fase do Paulistão, o time Alviverde chegou a 100ª vitória no comando de Abel Ferreira e ficou um ponto à frente do segundo colocado, São Bernardo, com 23 pontos que, inclusive, é a equipe com a segunda melhor campanha do torneio estadual.

O Palmeiras está em busca do bi campeonato Paulista. Nos últimos anos, o Verdão sempre está chegando às finais, sendo vice do Corinthians em 2018 e 2021 contra o São Paulo e, faturando o caneco em 2020 e 2022 se vingando dos rivais do Parque São Jorge e do Morumbi.

 

Foto destaque: Endrick se isola após passar mais um jogo em branco pelo Palmeiras - Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo