Celebridades

Abdou Diallo pode estar de saída do Paris Saint-Germain, diz jornal francês

Abdou Diallo, zagueiro senegalês do Paris Saint-Germain, deve ser mais um nome a deixar o clube. Especula-se que o jogador irá para a Alemanha jogar pelo RB Leipzig.

31 Ago 2022 - 15h46 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 15h46
Abdou Diallo pode estar de saída do Paris Saint-Germain, diz jornal francês Lorena Bueri

O futebolista senegalês Abdou Diallo pode ser o próximo jogador a deixar o Paris Saint-Germain. Além dele, alguns outros colegas de time também deixaram recentemente o clube, que passa por mudanças.

Além da provável saída do zagueiro, outros jogadores também já deixaram o time. Leandro Paredes e Di Maria  foram para a Juventus, da Itália, enquanto Georginio Wijnaldum foi para a Roma e Giovani Lo Celso para o Tottenham. Além desses, o goleiro Keylor Navas também é um nome que cogita deixar o Paris.

De acordo com o jornal francês Le Parisien, o clube alemão RB Leipzig agilizou o processo nas últimas horas para poder contratar Diallo, que tem vínculo com o PSG até o ano de 2024. Ainda está sendo discutida a opção de empréstimo com disponibilidade de compra.

No entanto, o Leipzig não é o único que deseja o jogador. O Benfica, de Portugal, e o Galatasaray, clube turco, também estão entre os interessados.

Nesta quarta-feira, às 16 horas, no horário de Brasília, o Paris Saint-Germain enfrenta o Toulouse pelo Campeonato Francês. Entretanto, Diallo não foi relacionado para a partida. O clube disse apenas que o jogador não viajou com seus companheiros de equipe para jogar a partida. O diretor de futebol do PSG, Luís Campos, não negou a possibilidade de saída do atleta.


Abdou Diallo

Abdou Diallo. (Reprodução/Twitter).


Abdou Diallo, de 26 anos, iniciou sua carreira profissional em 2014, quando subiu ao elenco principal do Mônaco, time em que jogou até 2015, quando foi emprestado para o Sportvereniging Zulte-Waregem, na Bélgica, até 2017. Depois disso, foi para o Fußball-und Sportverein Mainz 05, clube alemão, onde jogou até meados de 2018 e atuou como titular em 27 partidas durante a temporada. Em seguida, em junho de 2018 foi para o Ballspielverein Borussia Dortmund, também da Alemanha, até a metade de 2019, quando finalmente foi para o Paris Saint-Germain, atual clube do jogador.

Foto destaque: Abdou Diallo, jogador que deve deixar o PSG. Reprodução: Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo