Música

ANAVITÓRIA lança EP “Trilhas”

A dupla fez uma surpresa para os fãs nesta sexta-feira (26). O álbum conta com 6 faixas com trilhas conhecidas pelo público através do trabalho de Anavitória para filmes, séries e campanhas publcitárias.

27 Ago 2022 - 15h51 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 15h51
ANAVITÓRIA lança EP “Trilhas” Lorena Bueri

A dupla, formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, lançou, nesta sexta-feira (26), como surpresa para os fãs, o EP “Trilhas”, com seis faixas. O álbum reúne canções já conhecidas do público, gravadas para filmes, séries e campanhas de publicidade. A produção já está disponível nas plataformas de streaming. 

Dentre as canções inclusas no álbum estão: “João e Maria” (série “Cine Holliúdy”), “Espalhe Amor”(publicidade, LUPO), “Simples Assim” (programa da Globo), “Amor Perfeito”(documentário “Sullivan & Massadas”), “Aí Já Era”(Dia dos Namorados, RÁDIO ALPHA) e “Barquinho de Papel” (filme “Coração de Papel”).

Anavitória tem dedicado o ano de 2022 para investir na música. Só neste ano, a dupla realizou a Eurotour em abril e a famosa “Turnê dos Namorados”. O duo se prepara para novamente ir às estradas em uma nova turnê intitulada “COR”. A dupla estará em vários estados brasileiros a partir de setembro. Nas redes sociais, Ana e Vitória escreveram: “muito animas”, “doidas para chegar setembro”.


Publicação feita pelo duo nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Divulgação/Instagram/@anavitoria)


A nova turnê será uma celebração à vitória do prêmio Latin GRAMMY de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”. Mais de 50 cidades do Brasil receberão a dupla nos próximos meses. Os ingressos custam a partir de 180 reais e estão disponíveis pelo site asanavitorria.com.br.

ANAVITÓRIA surgiu em 2014, formado por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. Suas músicas são conhecidas pela mistura do ritmo pop e MPB. Seu primeiro álbum, que recebeu o nome da dupla, chegou a ganhar um disco de diamante pelas 300 mil cópias. Além disso, juntas, ganharam o Grammy Latino de 2017 por Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a música “Trevo Tu”, que contou com a colaboração de Tiago Iorc. Em 2019 e 2020, elas também ganharam outro Grammy por Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, e em 2021 ganharam o prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa por "Lisboa" (com Paulo Novaes).

Foto destaque: Dupla Anavitória

Reprodução/Divulgação/Instagram/@anavitoria

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo