Música

AMAs 2022: Imagine Dragons incendeia o palco com “Bones” e “Enemy”

A banda Imagine Dragons, liderada por Dan Reynolds, se juntou ao rapper J.I.D, que fez sua estreia na premiação, para uma apresentação exclusiva de “Enemy”, e o hit “Bones”.

21 Nov 2022 - 18h45 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 18h45
AMAs 2022: Imagine Dragons incendeia o palco com “Bones” e “Enemy” Lorena Bueri

Na noite de domingo (20) os roqueiros do Imagine Dragons se juntaram ao rapper JID para uma apresentação de seu esforço colaborativo “Enemy” no palco do American Music Awards.

Abrindo o set com seu animado hit "Bones", Dan Reynolds, o vocalista do grupo, é ladeado por um grupo de dançarinos de apoio, enquanto o restante dos membros se posicionava atrás de seus respectivos instrumentos. Movendo-se pelo palco enquanto cantava a letra da música, Reynolds – que mostrava um pouco de pele, e um ótimo físico, com o top desabotoado, - e a banda envia os fãs ao alvoroço com seu número introdutório divertido.

A partir daí, o grupo de Las Vegas mergulha em sua música “Enemy”, uma salva mais comedida, mas igualmente divertida. Pirotecnia de fogo é lançada na queda da batida, com Reynolds preparando o palco para JID, que emerge das chamas para lançar seu verso convidado, e também marcando sua estreia na premiação. 

Vestido com uma camisa branca, calça preta e bandana da mesma cor, o rapper de 32 anos mergulha direto no processo, cantando: “Espero que alguém ore por mim/estou rezando para que alguém espere por mim/eu Estou ficando onde ninguém 'posava estar/ Postado, sendo um naufrágio de emoções", no topo da instrumentação ao vivo.

Implantando sua entrega rápida enquanto corre contra as armadilhas, riffs e licks de guitarra, o artista Dreamville aproveita ao máximo seu tempo no palco, visivelmente impressionando a multidão com seu lirismo e carisma refinado.


@amas @Imagine Dragons and @J.I.D perform "Enemy" at the 2022 #AMAs ♬ original sound - AMAs


A aparição de JID no AMAs de 2022 ao lado de Imagine Dragons é o destaque mais recente do que foi um ano marcante para o nativo da Geórgia. O indicado ao Grammy lançou seu aguardado terceiro álbum de estúdio, The Forever Story, seu primeiro lançamento solo completo em quase quatro anos. Alcançando a 12ª posição na Billboard 200, o álbum incluiu participações de Kenny Mason, EarthGang, 21 Savage, Baby Tate, Lil Durk, Ari Lennox, Yasiin Bey, Lil Wayne, Johntá Austin, Ravyn Lenae e Eryn Allen Kane.

Lançado em 2021, "Enemy" marcou o maior sucesso de JID até agora, com o recorde alcançando a 5ª posição na Billboard Hot 100 e alcançando a 1ª posição em várias paradas, incluindo Pop Airplay. A música também foi responsável por um dos singles de maior sucesso do Imagine Dragons na última década e desde então foi certificada com dupla platina pela RIAA.

Foto: Imagine Dragons, e Rapper JID, no palco do American Music Awards (Reprodução/Kevin Winter/Getty Images).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo