Música

A$AP Rocky divulga clipe com participação de Rihanna; assista

Mais juntos do que nunca, Rihanna e A$AP Rocky selam o amor entre eles no videoclipe de D.M.B. (Dats Mah Bitch). A aparição da cantora enlouqueceu a internet.

06 Mai 2022 - 16h40 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 16h40
A$AP Rocky divulga clipe com participação de Rihanna; assista Lorena Bueri

O casal do momento pegou os fãs de surpresa mais uma vez! Nesta quinta-feira (05), o rapper A$AP Rocky lançou o clipe do seu novo projeto musical, “D.M.B. (Dats Mah Bitch)”, no YouTube. Como não podia faltar, a cantora Rihanna, atual namorada de Rocky, participou do clipe e encantou o público com a química dos dois dentro e fora das telas.

De acordo com a Rolling Stone, os pombinhos foram vistos filmando o videoclipe em Bronx, no estado de Nova York, em julho de 2021. Na época, os rumores giravam em torno do comeback de Rihanna ao cenário musical; mas, apesar da expectativa, a cantora fez apenas uma participação visual no clipe de Rocky. O último álbum musical lançado por Rihanna foi o ANTI, em 2016.

No novo clipe, a intérprete de “Man Down” aparece como o interesse romântico de Rocky em diversos cenários - da ida dele à prisão a um casamento entre os dois. Assista: 


Lançamento de A$AP Rocky ao lado de Rihanna (Reprodução/Youtube)


Em seu Instagram, o rapper agradeceu a todos os envolvidos na produção e, em especial, à sua mulher, “pela motivação e participação”. A canção foi produzida por Rocky, Skepta, Shlohmo, Hector Delgado e Kelvin Krash. Já o vídeo, foi escrito e dirigido por Rocky.

Apesar dos chamegos super apaixonados entre o casal, Rihanna e A$AP Rocky têm enfrentado vários desafios em 2022. Na reta final da gravidez, anunciada em janeiro, a diva pop teve os seus ânimos testados por uma possível fake news disseminada em abril pelo influenciador e jornalista Louis Pisano

No twitter, Pisano afirmou que Rocky estava tendo um caso com a designer de sapatos Amina Muaddi, que trabalha com Rihanna há muitos anos. Segundo o influenciador, Amina e A$AP não são novidade, porque estiveram juntos há uns anos e já trabalharam em uma coleção. Pisano foi além afirmando que a cantora teria armado uma confusão no restaurante Craigs, em Los Angeles, ao descobrir o suposto envolvimento amoroso do namorado.

Segundo o TMZ, site norte-americano de entretenimento, uma fonte próxima de Rihanna e Rocky garantiu que não houve infidelidade e que eles estão bem. Enquanto isso, o bebê de RiRi pode nascer a qualquer momento, pois estima-se que a cantora esteja em suas últimas semanas de gestação.

 

Foto Destaque: Rihanna e A$AP Rocky. Reprodução/Popnow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo