Reality

A volta de Ozzy e Sharon Osbourne para a Inglaterra vai virar reality show

A volta de Ozzy e Sharon Osbourne para a Inglaterra vai virar reality show. O programa chamado "Home to Roost" vai acompanhar o casal em sua readaptação para casa em Buckinghamshire

05 Set 2022 - 10h49 | Atualizado em 05 Set 2022 - 10h49
A volta de Ozzy e Sharon Osbourne para a Inglaterra vai virar reality show Lorena Bueri

É fato que o reality show “The Osbournes” angariou uma nova base de fãs a Ozzy, além de também acabar por transformar Sharon, Kelly e Jack em celebridades instantâneas, apenas Aimee (a primeira filha do casal) se recusou a fazer parte das filmagens com o objetivo de continuar com a sua privacidade, segundo o site “Igor Miranda”. 

No caso, as câmeras irão acompanhar o casal em sua volta à Inglaterra. A produção da BBC, chamada “Home to Roost”, vai ser dividida em 10 episódios de até 30 minutos cada. Os filhos do casal, Jack e Kelly Osbourne, vão aparecer com o intuito de ajudar os pais neste período de transição.


Post sobre o retorno de Ozzy e Sharon Osbourne à Inglaterra. (Reprodução/Twitter @enews)


O “Deadline”, inclusive, informou que os novos episódios também vão mostrar o aniversário de 70 anos de Sharon Osbourne, o nascimento do bebê de Kelly e outros acontecimentos que a família irá passar em meio à mudança para uma mansão em Buckinghamshire, condado rural na região da Grande Londres.

A assessoria de imprensa divulgou um comunicado em que promete: “A série será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais dos Osbournes, além de seu humor, calor e amor”

Quanto à vida do músico, Ozzy Osbourne atualmente, com 73 anos, tem de lidar com a doença de Parkinson. A casa de Buckinghamshire, para onde ele e Sharon estão indo, está sendo adaptada para poder melhor acomodá-los. Além disso, uma equipe de enfermeiros, que vão estar morando em um anexo, irá se revezar 24 horas por dia.

O diagnóstico de Parkinson no músico foi revelado em janeiro de 2020, durante uma entrevista para o “Good Morning America”, da ABC. Ainda de acordo com o site “Igor Miranda”, Ozzy vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça para conter os danos da doença. Além disso, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.    

O novo disco do cantor, chamado “Patient Number 9”, vai sair em 9 de setembro. No disco, estão confirmados algumas participações de nome como Jeff Beck, Tony Iommi, Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e também Taylor Hawkins (Foo Fighters). Bem como no disco anterior , a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers). 

 

Foto Destaque: Ozzy e Sharon Osbourne. Reprodução/Twitter @SalvadorNadador. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo