Moda

A tendência 2022 chegou aos pés

Agora a tendência do verão chegou aos pés, ao trazer chinelos de diversos modelos e cores. Promete-se comodidade, flexibilidade e o melhor conforto para todos os pés.

23 Jan 2022 - 17h07 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 17h07
A tendência 2022 chegou aos pés Lorena Bueri

Chinelo e verão é uma das combinações perfeitas e também um look básico que nunca sai de moda. Até mesmo no frio, um chinelo, junto a um par de meias, fica básico e confortável.

Mas esse verão veio com diversas novidades, sejam elas nas maquiagens, cabelos e agora nos pés. Os modelos de chinelos estão em alta com qualquer roupa, em qualquer ocasião, formal ou casual. E com as cores vibrantes, as correias mais grossas, o solado mais largo ao formato do pé e muito mais acolchoado dando mais conforto e comodidade no uso dos chinelos.

Também tem-se usado os modelos de salto ou plataforma com tiras finas ou amarrados no tornozelo dando um ar gladiador, temos com as tiras bem grossas e largas, mas todos com o mesmo objetivo de trazer conforto.

E temos a febre do momento que é o chamado "chinelo nuvem". Ele tem um designer mais bruto, porém é considerado confortável, ajustável a qualquer tipo e modelo do pé, e mais leve que outros modelos tradicionais de chinelo. Também traz cores florescentes e neutras, com  bolsas para combinar e completar o look.


Chinelo nuvem. (Foto: Reprodução/site: vogue).


Tem também o Flip Flop, mais um da linha nuvem, assim como o anterior, mas com a tira mais grossa e arredondada. Ele é o modelo Marshmallow: um calçado que promete leveza e praticidade, ao pensar em quem gosta de chinelos de tira, e com cores vibrantes e neutras. Tem sido uma febre nos pés das mulheres e homens também nesse verão. Tiveram também grávidas que utilizaram e acharam essa linha nuvem muito mais confortável que os da linha Confortflex.


Chinelo nuvem modelo Marshmallow. (Foto: Reprodução/ site: Jornal Paraense).


Para a fabricação desses novos modelos "nuvem" é usado o material full EVA (o mesmo usado em solados de tênis).  Esse modelo promete leveza, aderência, flexibilidade e absorção de impacto. É 100% reciclável e as produções costumam seguir linhas sustentáveis.

Foto Destaque: Chinelo Nuvem. Reprodução/site paipper.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo