Beleza

Saiba como é a rotina de maquiagem de Hailey Bieber

Hailey Bieber deu detalhes de sua rotina diária de maquiagem em um tutorial postado em sua rede social, apresentando os produtos que usa e dando uma dica sobre o lançamento de sua linha de beleza.

03 Abr 2022 - 11h31 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 11h31
Saiba como é a rotina de maquiagem de Hailey Bieber Lorena Bueri

Dona de uma pele impecável, Hailey Bieber decidiu contar sua rotina de maquiagem e preparação de pele diária para seus fãs na rede social Tik Tok, nesta última quarta-feira (31). Dividido em dois vídeos, o tutorial vai direto ao ponto. Na legenda, Hailey diz: “Aqui está minha rápida e preguiçosa rotina de maquiagem e preparação de pele”.

O primeiro passo da modelo é borrifar no rosto uma água facial da marca Biologique Recherche, ela afirma que esta é sempre a primeira coisa que ela faz antes de seguir com sua rotina de pele.


Hailey Bieber. (Foto: Reproduçã/Instagram)


Posteriormente Hailey aplica o que aparentam ser um hidratante facial e um primer, que diz ainda não poder falar sobre por fazerem parte de sua nova linha de beleza, a Rhode (batizada com um dos sobrenomes da it girl.) Ela acalma a ansiedade dos seguidores, afirmando que em breve eles saberão mais sobre.

Em seguida, Baldwin começa a se maquiar. Ela usa um corretivo da marca Kosas para a área dos olhos e um blush em creme da Olio e Osso, responsável pelo ar de vitalidade advindo de suas maçãs do rosto rosadas.

Para iluminar sua pele, ela usa o Glow Stick da marca Marc Jacobs, que também tem a textura em creme. Para domar as sobrancelhas, ela usa o gel incolor da Milk Makeup, e as penteia para cima.

Para evitar a oleosidade a modelo utiliza um pó facial da já citada Kosas, mas apenas na área T.

Na boca, Hailey continua com a naturalidade, contornando os lábios com um lápis multifuncional da marca Make Up Forever e finalizando com um lip balm da Image Skincare, que provém um leve brilho.

Baldwin decide deixar os cílios sem nenhum tipo de produto, apenas os curvando com o curvex, dando um aspecto extremamente natural e leve para o look do dia a dia.

Foto destaque: Hailey Bieber. Reprodução/Instagram de Hailey

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo