Música

"A promoção de "Midnights" de Taylor Swift foi certeira", analisa Marcelo de Assis

Jornalista e pesquisador musical avaliou o trabalho de promoção do novo álbum da estrela norte-americana

27 Out 2022 - 09h45 | Atualizado em 27 Out 2022 - 09h45
'A promoção de 'Midnights' de Taylor Swift foi certeira', analisa Marcelo de Assis Lorena Bueri

A cantora Taylor Swift, que lançará seu álbum "Midnights" nesta sexta-feira (21), ganhou um formato de publicidade em São Paulo que pode pavimentar o caminho para que novos lançamentos ganhe esse tipo de espaço: o transporte público.

Midnights ganhou espaços em telões e vagões do Metrô de São Paulo nas linhas 1 e 3, chamando a atenção de quem utiliza o meio de transporte para ir ao trabalho e retornar para sua residência.

Para o jornalista e pesquisador musical  Marcelo de Assis, tal iniciativa foi certeira para conquistar novos fãs, atiçando a curiosidade deles em conhecer o trabalho da artista.


(Foto/Reprodução)


"A forma como foi realizada a promoção do novo álbum de Taylor Swift foi certeira", diz Marcelo de Assis. "Apresentar o lançamento de uma artista com renome global como é o caso da Swift, pode ser o start para que esse tipo de fórmula, que alcança milhões de pessoas por dia no transporte público, seja replicada para futuros lançamentos de outros grandes artistas e um case de negócios para as empresas de publicidade".

"Como sabemos, o ser humano é visual e todo tipo de apresentação neste formato, desperta ainda mais o desejo de consumir música, de conhecer o trabalho do artista. Isso já foi exaustivamente experimentado nas últimas duas décadas, com o advento dos videoclipes", concluiu o jornalista e pesquisador musical.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo